domingo, 20 de abril de 2014

(Tag:) #1 Blogagem Coletiva



#Tag: Blogagem Coletiva


Olá leitores! Estou aqui para responder uma tag que os meninos Ítalo e Victor do blog Incriativos colocaram em seu blog. Achei super interessante e me desafiei a responde-lo...


São apenas 5 perguntas... Vamos para minha primeira de muitas tag's?!? Espero que gostem!




1 - Desde quando você criou sua paixão por livros?
Ariana: Desde pequena, paixão a primeira vista! Sempre amei ler... Mas, quando ingressei para o mundo acadêmico, acabei me focando nestes livros (voltados a área que estava estudando), ainda estou lendo... No ano passado, para ser mais precisa, comecei a fazer curso de letras e conheci a Mariana Siqueira do blog Love, então passei a voltar a ler livros de romance e outros gêneros, além dos que tenho que ler para a faculdade : E agora a paixão tem aumentando!

2 - O que te levou a criar o blog?
Ariana:  Primeiro porque amo muito a ler diversos tipos de livros, embora que tenho postado muitas coisas voltadas ao gênero romântico, mas pretendo colocar sobre outras áreas também; e fui estimulada pela minha amiga de classe a fazer, confesso... a cada dia tenho amado muito este mundo, embora que meu tempo me sufoca e gostaria de me dedicar mais ao blog.

3 - De onde você tira suas ideias para fazer os posts? 
Ariana: Como estou na área de letras, queria muito desenvolver e melhorar a escrita... Os post que tenho colocado no blog são de acordo com o que tenho lido: resenhas, poemas, alguns textos e até meus próprios textos.

4 - Qual seu gênero literário favorito? 

Ariana: Clássico, Romances Adultos (sem ser eróticos) bem escrito 

5 - Além de ler, o que você gosta de fazer para passar o tempo? 

Ariana:  Amo muito filmes de diversos gêneros, não sou muito fã de terror... amo suspense rsrs. Estudo (arranho) na área de música tanto instrumental como de coral, escuto muito músicas MPB, amos os outros gêneros também, porém essa é que tenho escutado mais. 

Os blogs que indicamos para passar o tempo responder a tag são:


4 comentários:

  1. Oi!
    Gostei bastante da tag e das suas respostas!
    Também estou tentando melhorar minha escrita com o blog, já que quero cursar Jornalismo (também me interesso pelo curso de Letras).
    Obrigada pela visita em meu blog, estou seguindo!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação!!! ^^

    Vou responder loguinho...eu voltei a ler há pouco mais de um ano, tive que dar uma pausa na época da faculdade e depois para estudar para concursos. Só depois que fui nomeada consegui voltar. ~.~'

    Abraços e boa leitura!!!!

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia
    ou
    No Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ari!
    Adorei suas respostas, que bom que a Mari tá te incentivando a ler romances e outros gêneros :)
    Obrigada pela indicação, ando meio sem tempo, mas espero conseguir postar a tag logo :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir