domingo, 27 de abril de 2014

(textos:) Meu amorzinho...

 

Meu amorzinho...


Gostaria que soubesse da imperfeição humana. Não há sequer um homem ou uma mulher na face da terra capaz de anunciar sua perfeição.
E foi essa mesma imperfeição humana que me impulsionou a cometer um grande erro, um terrível equívoco. Tão terrível foi esse erro, que me envergonho e torno atrás em minha decisão, certamente a mais errada de toda a minha vida.
Querida, fui precipitado ao partir, deixando-a só. Fui tolo e cruel, deixando-a nessa situação desconfortável.
Mas, agora, reconheço o meu erro, a minha insensatez, e venho à sua presença com o meu coração partido pedir-lhe perdão perdão. Peço que reconheça o fato de eu ter voltado atrás, pensando somente no nosso amor, no tempo em que estamos juntos e no futuro que ainda podemos viver juntos
Meu amorzinho, abro os braços para recebê-la e peço que me aceite de volta, pois meu lugar é ao seu lado.

Um comentário: