sábado, 18 de janeiro de 2014

(Textos) Meu doce amor...


Meu doce amor...



O amor deve ter sabor. Sim, algum sabor o amor deve ter, pois algumas pessoas, já ouvi dizer, após frustração no amor é amargo.

As adolescentes que cedo se apaixonam apressam-se em dizer que amar é muito bom e gostoso. Isso me faz ainda mais ter certeza de que o amor deve ter sabor.

Já aquelas que mais experiência têm dizem que o amor é uma delícia! Decreto já provaram que esse amor delicioso.

Mas, a receita, com quem está? Há diversos tipos, digo, sabores de amor. Alguém deve ter a receita.


Mas você, meu amor, quero que saiba que a receita do amor que sinto é você que guarda. É você quem prepara o meu amor e, tendo provado o amor que sinto por você, só tenho a dizer que és meu doce amor...


                                  (Autor desconhecido)


3 comentários:

  1. Owww, sua linda, que texto lindo.
    Aaaaah, e para as pessoas o amor tem um gosto diferente, particular e distinto!
    Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo o texto. Também super concordo que o amor deve ter um sabor, e que todos vamos achar aquele sabor que nos faz satisfeitas, mesmo tendo que passar por mil amarguras!!

    Adorei o blog =)
    Beijinhoss,
    http://mypublicbookshelf.blog.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti o texto, ainda que eu não goste muito de textos com essa visão de amor. Sempre prefiro os mais pessimistas. Hahahaha

    Beijos,
    Juan Silva - Gente! Eu quero muito assistir A Órfã. Parece ser muito tenso e cheio de suspense. Certamente o verei em breve.

    Abraços,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir