terça-feira, 28 de janeiro de 2014

(cantinho da mensagem) Eiii... você aí!!!



Eiii... você ai!!! É você mesmo!!!


Não fique triste pelas coisas que te fazem... Não fique deprimida (o), pare de lamentar!
Levante dessa cadeira, cante, grite, seja feliz... Faça o hoje se tornar inesquecível, para que amanhã você não tenha algo para lamentar, porque deixou de fazer hoje!
Viva intensamente!! Não exclua quem sempre te ajudou... Aprenda a ouvir as pessoas, aprenda a demonstrar o que sente sem esperar nada em troca... O melhor da vida é aprender com as pequenas coisas... é aprender a esperar pelo nada, pois quando você menos espera é ai onde tudo começa a ter sentido... Realize seus sonhos... vai atrás dos seus objetivos, cumpra a suas metas... Faça exercício físico, ria de si mesmo! É isso que comecei a fazer, e estou vendo que está dando certo. Dance na chuva, sem medo da trovoada, se permita ser feliz!






Aos meus eternos e sempre fofos amigos... Podem estar distantes... pode ser que faça muito tempo em que não conversamos, mas não deixam de existir ou fazer parte da minha história!



by Ariana Silva

3 comentários:

  1. Cada vez que venho aqui me surpreendo com os textos e mensagens!!
    Abraços

    Tony Ferr

    http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tonny!!! Porém essa foi a minha autoria :D A sua visita é sempre bem vinda ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    E melhor ainda é saber que é da sua autoria! Parabéns!!!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir