sábado, 29 de março de 2014

(Textos:) Meu grande amor...


Meu grande amor...



Muitas coisas nessa vida podem ser medidas. Medimos distância, medimos peso, medimos temperatura, enfim, medimos quase tudo o que nossos olhos podem ver.
No entanto, a ciência não consegue, ainda que tente, medir algumas coisas. O meu amor por você é uma dessas coisas que não podem ser medidas.
Não há aparelho, nem regra, nem cálculo que possa medir o tamanho, a força e a intensidade do meu amor por você.
E devo lhe dizer: não tente subestimar o meu amor, imaginando que por algum ato ou palavra você poder ter a dimensão exata do tamanho.
Meu amor por você é algo inimaginável. Meu amor por você não pode ser contido, tamanha a sua proporção.
Mas a grandeza desse amor não pode ser justificada enquanto estiver longe de você. Você é meu grande amor.


4 comentários:

  1. O amor não pode ser medido mesmo talvez seja por isso que só o conhece bem que o sente... Não há como ter referência externa do amor. Gostei da sua reflexão.
    Bjs
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Arii!
    Ah que lindo texto, é bem isso mesmo, não há como medir o amor. Não tem como falar quem ama mais ou quem ama menos porque cada um tem uma forma de amar. Lindo texto!

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor! Isso é bonito de se ver, amor não dá pra medir, amor a gente sente, adorei o texto, bem apaixonado. Bons tempos que já sei algo tão forte assim por alguém...

    Adorei o blog, estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Ari,
    Tu sabe que eu ameeeei esse texto né?
    Ai, meu Deus .. esse monte de romance tá contagiando você <3
    Eu te meti num buraco sem fundo lkkkkkkk
    Amiga, que bom ter você pra conversar e pra fazer carinha de choro quando eu falo do Sparks <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir