terça-feira, 20 de maio de 2014

Li até a página 100 e... #2


Li até a página 100 e... 


Olá meus queridos leitores!!!

Hoje no nosso cantinho Li até a página 100 trará uma estória de entre música X romance. Estava andando pela Livraria saraiva para ver alguns e livros e por consequência comprá-los. Quando dou por mim, vejo o nome deste livro na prateleira: "Pela luz dos olhos seus" de Janine Boissard, me chamou muito a atenção. Primeiramente a capa, por haver uma linda mulher chamada Laura e com um olhar de apaixonada e, embaixo deste "retrato", um cenário de arquibancada de uma espécie de teatro. Não resisti e tive que ler a sinopse e notei que une duas das minhas maiores paixões: música e romance :3
Não resisti e adivinha??? 
Fato: eu comprei!!!

Bom vamos ao livro neh! rsrsrs 
Espero que gostem!!!

Primeira Frase da página 100: Obrigado pelo relógio, David. É deslumbrante. Não tiro os olhos dele. Quer falar com Cláudio?
Do que se trata o livro? Conta um romance entre o cantor de ópera, Cláudio Roman, e sua assessora Laura Vincent. É um romance cheio de música e atos de ópera... Você pode pensar que seja chato... Mas estou amando ler este livro. Laura é uma mulher de garra, fé e corre atrás de seus ideais... Acredita muito em seu potencial, mas quando é convocada para ser assessora de Cláudio, Laura começa a pensar sobre o porquê de sua escolha, o que o levou a ela, não que ela se sinta incapaz de realizar este trabalho, mas pelo fato que há outras pessoas, até mesmo de sua agência, excelentes no que faz.

O que está achando até agora? Estou amando muito... Pois, primeiro, fala de romance a qual é o gênero literário que amo ler... E também há varias partes que falam do sentimento que Laura possui pelo cantor e o que ela sentia quando o ouvia cantar... Lindo!!! S2

O que está achando do personagem principal? Pelo que pude perceber... O livro se divide em três partes... Andei folheando rsrsrsrs e a página 100 ainda está relatando sobre o ponto de vista da Laura e os sentimentos que ela possui em relação ao Cláudio. Espero conhecer logo as outras partes... estou ansiosa para isso!

Melhor Quote até agora:


Quando rompemos a barreira do som, acima do Atlântico, quase não sentimos. Um zumbido profundo e regular percorreu as entranhas do belo pássaro, uma música suave nos envolve como um véu protetor, enquanto as comissárias atendiam aos pedidos. Eu, Laura, voei num Concorde. 

Vai continuar lendo?: Embora que, praticamente, imaginamos o fim da história... É evidente que irei continuar lendo, pois este livro te envolve do início ao fim!


Ultima frase da página 100: Naturalmente, senhorita.

Espero, assim como eu, você possa gostar deste livro!!!
Beijos e boa leitura!!!

3 comentários:

  1. Não conhecia este livro e irei esperar resenha! Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari!
    Ahhh, livro + romance + ópera = PÁRA TUDO! kkkk
    É bem a sua cara né? rs.
    Eu não conhecia o livro, só tinha visto uma ou duas resenhas.
    Espero que o final te conquiste ainda mais.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, parece interessante!
    Gostei muito do blog, estou seguindo!
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir