sábado, 6 de setembro de 2014

Li até a página 100 e... #17













Li até a página 100 e... Não se apega, não

Olá leitor!
Hoje o nosso cantinho está pra lá de especial!!! Sim, sim,,,
Nunca imaginei nesta minha vida literária, que iria me encontrar lendo algo do gênero fantasia. Mas estou me envolvendo a cada virada de página... Brigando, xingando... e ai vai kkkkk O autor que se cuide :D
Vamos conhecer um pouquinho deste livro?!?!

Primeira Frase da página 100: Aries desmontou, vasculhando com os olhos a decadência ao redor.


Do que se trata o livro?  Pela primeira frase da página 100 aparenta ser um livro que fale sobre cavaleiros cujo seus nomes sejam baseadas nos zoodiacos. Sim, é isso mesmo! O drama gira em torno do sumiço de uma das metades da máscara de gêmeos.

O que está achando até agora?  Sabe aquele livro que você não quer largar por nada neste mundo?!?! Aquele que você conta as horas para estar lendo, mesmo que sua rotina seja conturbada?! Aquele livro que você fica tão fascinado com cada personagem, cenário e enredo?!?! EXATAMENTE É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO AO LER ESTE LIVRO!!!! Preciso falar algo?!? Só lendo para saber :D

Melhor Quote até agora: Bom... o melhor quote, deixarei para resenha, evidente! (já encontrei e fiz sinal de S2, ou seja, tirará suspiros. Mas como quero que você leia a resenha... então escolhi um outro para esta postagem.

"As palavras se perderam quando os olhares se encontraram. Os dois se uniram com um beijo apaixonado que foi para eles como o choque entre Sóis, um único instante em que o tempo parou e eles se permitiram viver intensamente. A paixão que era brasa ardeu até se tornar o fogo do renascimento de uma fênix, intenso como nenhum outro."

Vai continuar lendo?: Olha... está difícil não ler... Embora que essa semana foi complicada, mas não quero e não irei deixá-lo de lado. Preciso concluir essa leitura!!! Estou encantada até este momento pela narrativa :D

Ultima frase da página 100:  - Porque quando você está ao meu lado, sinto-me segura. 

Para aqueles que amam romance, fantasia e mitologia... Está perdendo em ler este livro! Sim!!!

Mas, conversaremos em breve na resenha! Enquanto isso... vou me encantando com cada personagem e querendo saber o que de fato ocorrerá com cada um deles. Não perca este mistério que está me envolvendo de tal forma, que não tenho forças para parar de ler.
Te encontro na resenha!!! Até lá
Beijos 
Ariana Silva

10 comentários:

  1. Oi, Ária! Como vai?
    Por nada, por nada, afinal, fui eu que te apresentei a esse livro, ao autor e a tudo mais u.u hahahaha Mas, de verdade, fico SUPER FELIZ por você estar gostando. "Os Doze Guardiões da Luz" será uma das minhas duas próximas leituras!! <3 Também gostei de saber que o romance não é apenas superficial, porque, como uma amante de romance, ficaria meio chateada se não tivesse uma parte considerável do livro voltada a isso. E que quote mais amorzinhoooo. Vontade de ir até o Rio Grande do Sul dar um abraço no Luiz hahahah
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooo minha linda!
      Nos diversos post's da Bienal, a pessoa que mais agradeci foi tu! kkkk
      Saudades de vc!
      Leia Hey Karol!!! É imperdível :D

      Excluir
  2. Oii,
    já tinha visto falar desse livro lá no grupo Leitores Anônimos e tinha ficado bem interessada. Gostei do seu post, ficou bem legal! Vou esperar a resenha p saber mais. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Jessica!
      É maravilhoso o livro!
      Um prato cheio para aqueles que amam ficção, romance, aventura, ação e mitologia!!!
      Se você é fã de tudo isso, com certeza irá gostar :D

      Excluir
  3. Oi Ari! Não conhecia esse livro ainda mas eu adoro fantasia e mitologia, tipo amo amo mesmo mitologia, qualquer uma, então tenho certeza que eu ia adorar esse livro. Que bom que você ta se aventurando em outros gêneros além daqueles que você estava acostumada, é sempre bom ler algo diferente e encontrar novas coisas que a gente goste. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati
      A primeira pessoa que achei que iria amar este livro, falando sério, foi em você!
      Acredito que isso se deve pelas experiências que você compartilhou aqui no blog :D Tu vai amar de paixão <3
      Beijos

      Excluir
    2. own, até me emocionei agora por você lembrar de mim <3

      Excluir
    3. kkkk Que fofa :D Amo seus comentários e sua participação aqui no blog! Logo, logo, assim que diminuir um pouco a maratona, lerei um dos livros que você ama :D Mas te convido para ler este livro: "Os doze guardiões da luz" e espero saber o que você achou.... com certeza, não estarei errada do pensando que tive sobre o seu gosto ^^

      Excluir
  4. Oi Ari!
    Não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante. O tipo de história que eu gosto de ler!
    Aguardarei a resenha!!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br
    PS: Confira a resenha de Círculo de Fogo: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2014/09/resenha-circulo-de-fogo-elysanna-louzada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Com toda certeza do mundo, tu vai amar, e digo mais, vai começar a querer saber quais foram as características que o autor deu para seu signo... Irá comparar pra ver se de fato bate... E quando percebe o cuidado que o autor teve em criar este personagens, não tem como não amar o enredo :D
      beijos

      Excluir