quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vlog: Conhecendo a Blogueira
























Tag: Conhecendo a Blogueira

Mais um vlog!

E desta vez é para compartilhar com vocês um pouco do meu mundo... Espero que gostem!

Essa tag vi no blog: mais que livros da Andressa Leal. Ela se divide em 3 fases;

1° fase: 11 coisas aleatórias sobre a blogueira (o)

2° fase; Responder a 11 perguntas de quem te taggeou

3° fase: Fazer 11 perguntas para 11 blogueiros





E, para responder a essas perguntas, convido os meus amigos fofos blogueiros do grupo: Blogueiros que retribuem, são eles:

Mariana - Love Lovers Blog 
Rayssa - Diários de Leitura 
Karoline - Hey Karol 
Marilia - Livros e Sonhos 
Jessica - Entre Leitores 
Luke - Instante Literal 
Thaís - Imperiódico 

Espero que tenham gostado, se inscrevam no canal, curtam a fan page e seja um seguidor do blog

Um mega beijo a todos
Ariana Silva

3 comentários:

  1. Adorei lhe conhecer melhor, acredita que vi o link do seu blog em uma resenha que fiz já a um tempão e vi aqui retribui sua visita, mas acredita que tinha visto também no Face, olha as coincidências.... rsrs Acabou de ganhar um escrito... ^^

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "VRRRRUMM. Assim como eu, meu vizinho também gosta de velocidade." Hahaha ri demais disso. Adoro tags! Acho interessante conhecer um pouco mais sobre quem escreve no blog, sempre encontro coisas que me identifico.

    ResponderExcluir
  3. Bati aqui que eu sou a ansiedade em pessoa também haha "meu vizinho também gosta de velocidade" kkkkkkkkkk Adorei te conhecer mais um pouco Ari e adorei a tag.

    ResponderExcluir