domingo, 1 de março de 2015

(Top 5) Projeto 52 X 5 # 4 parte 2


Projeto 52 x 5 – Top 5 – Momentos para compartilhar: Minhas citações Preferidas - parte 2
Olá leitores!!!
Vamos conhecer a segunda parte da Tag: Minhas citações preferidas de livros.
Como achei muito difícil!!! Mas estou amando desenvolver esse projeto e muito mais com os comentários de vocês!!!

Vamos lá?


É evidente que a ordem das citações não tem haver com a minha preferência. Considere o grau de dificuldade em escolhê-los... imaginem se fosse colocar em ordem?!? É pedir muito ao coração kkkkk

Deixarei os links de cada livro para lerem as resenhas!


Top 1: Jardim de Inverno - Kristin Hannah

 "E talvez assim as coisas devem ser, a forma como a vida se desdobra quando você a viveu o suficiente. Alegria e tristeza eram parte do pacote; o truque, talvez, fosse permitir-se sentir tudo, mas agarrar-se à alegria um pouquinho mais, porque nunca se sabe quando um coração forte pode desistir.



Top 2: Para Sempre: a história que inspirou o filme - Kim e Krickitt Carpenter

"A verdade pura e simples era que eu não conseguiria enxergar a minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldades e desafios".


Top 3: Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette

"Mas quando há amor, essas lacunas, preenchidas com cumplicidade, fazem parte do crescimento individual e da necessidade instintiva de se relacionar. Não - ela sacudiu a cabeça e prosseguiu -, não considero o relacionamento como um negócio, ou como um investimento de simples resolução estatística. Estamos falando de emoções de vidas, não de ações, títulos e lucros".




Top 4: Um amor para recordar - Nicholas Sparks

" Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas de hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre".





Top 5: O melhor de mim - Nicholas Sparks

"Amanda poderia tentar vê-lo como uma consequência de outros acontecimentos em sua vida, mas sabia que não era verdade. Dawson não era um estranho que ela havia encontrado por acaso: era seu primeiro amor, o único e verdadeiro e o mais duradouro de todos.




Além de amar estes livros, lógico que tenho outros, e estava torcendo para uma quantia maior, mas... Eles são os livros e citações que ao lê-los suspiro! Pensei em diversificar os temas e gêneros literários, mas não resisti a estes livros!

Espero que tenham gostado e quero saber se há algum livro que tem citações a qual mexe com você! Comente!!!

Beijos
Ariana Silva

5 comentários:

  1. Ameeeei, todos lindos!!!
    Minhas citações preferidas foram a de Para Sempre, Um Amor Para Recordar e Entre o Amor e o Silencio!!!!
    beijoooooos
    Aguardo o próximo top 5!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Alegria e tristeza eram parte do pacote; o truque, talvez, fosse permitir-se sentir tudo"
    Melhor de todas <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitas citações <3
    Gostei das suas!
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu já bastante comentários sobre esse livro da Babi a maioria é elogiando, eu tenho uma quedinha por ele, mas nunca dava para compra quando o frete na Saraiva tava grátis, tava sempre esgotado, então deve ser bom mesmo...

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http;//ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, que honra estar entre as suas citações preferidas de livros... Amei a que vc escolheu. Obrigada pela lembrança e carinho <3, bjs

    ResponderExcluir