sexta-feira, 5 de junho de 2015

Li até a página 100 e... #32

Li até a página 100 e... O Plano é o Amor


Olá leitores!
Como andam as suas leituras?
O nosso cantinho Li até a página 100 e... vai falar um pouquinho do livro O Plano é o amor, da nossa autora parceira do blog Neiva Meriele. Estou muito feliz por esta parceria e confesso que estava roendo as unhas para começar a ler o livro O plano é o Amor. Sua capa já nos convida de cara! 
Vamos conhecer?
Primeira Frase da página 100: "Era uma voz que ecoava, algo de arrepiar."

Do que se trata o livro?: É um romance bem diferente dos quais estou acostumada a ler. Cota a história de Giovanna, uma mulher que ama muito seu marido e passa por momentos difíceis em seu relacionamento, pois mora junto com a tia de seu esposo.

O que está achando até agora? Estou aprendendo muito com Giovanna, disso tenha certeza. O enredo estáo  me cativando de ler até o fim e descobrir qual será o limite da protagonista. Não é fácil o que ela passa e a maneira a qual tenta lidar com as dificuldades.

O que está achando do personagem principal? Eu estou gostado de como Giovanna lida com os problemas a qual enfrenta. Acredito que, hoje em dia, é muito difícil uma pessoa ter a postura a qual ela está tendo diante dos problemas levantados. Giovanna é extremamente forte, mais do que ela pensa que é, e isso fica muito claro para nós leitores.

Melhor Quote até agora: 
"O amor havia sido o tônico que motivara todos os meus atos e que seria agora perpetuado nas páginas do livro de Janis Howard". 
Vai continuar lendo?:  Com toda certeza! Estou amando conhecer o enredo deste livro, querendo entender o porquê do título e tenho a certeza de que irei me surpreender.

Ultima frase da página 100: "Eu caminhava com passos incertos no interior daquela casa asquerosa, que parecia infinita e com inúmeras portas e janelas por todos os cantos. 

Te aguardo na resenha
Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário