quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Li até a página 100 e... #35

Li até a página 100 e... Uma curva na estrada

Olá leitores!

Como estão as suas leituras? Espero que você esteja tendo experiências maravilhosas neste mês, com bons livros e que te faça refletir, não é mesmo?

Como amo muito os livros de Nicholas, e estou na minha busca incessante de ler todos, este post vai te mostrar um pouquinho do livro que estou lendo." Venha conferir!



Primeira Frase da página 100: "Desculpe. Eu meio que acabei com o clima, não foi?

Do que se trata o livro?: "Uma curva na estrada", conta a história de um subxerife da cidade Baltimore, conhecido como Miles Ryan. Que perdera a sua esposa em um trágico acidente, e desde então, mesmo por meio de lutas, vem procurado superar ausência de Missy e educar o seu filho.

O que está achando até agora? Embora que a forma a qual Nicholas escreve seus livros clichês sejam da mesma maneira rsrsrs. Acho muito interessante o percurso e a evolução que a história se dá. O livro envolve o leitor neste drama em saber de como será os próximos passos de Miles. Até o momento, minha leitura tem sido fluente, não é algo pesaroso ou arrastado.

O que está achando do personagem principal?  Miles é um homem muito conhecido em sua cidade pelos seus bons feitos e postura em resolver problemas ligados a sua profissão. O que está me chamando atenção é a força e a perseverança de Miles em lutar pelas coisas boas para o seu filho. Mesmo que pra ele a vida já não tenha sentido e muito menos o valor a qual tinha antes.

Melhor Quote até agora: 
"Mas o verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver, só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele."
Vai continuar lendo?: Estou amando conhecer a vida e a forma como Miles resolve os seus conflitos sem deixar de dar atenção para seu único filho. Embora que seu serviço consome muito o seu tempo. Não vejo a hora de finalizar o livro. E você? Me acompanha na resenha?

Ultima frase da página 100: "Embora houvesse alguns carros estacionados na rua, não se notava nenhum sinal de vida." 


Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto muito do Nicholas e de suas obras. Não faz muito meu ~estilo, mas adorei o quote e o que você falou deste livro em particular. Vou ser sincera, não sei se eu leria o livro algum dia, mas se eu tiver a oportunidade, não hesitarei! Inclusive, lembrarei da sua resenha rs. Enfim, ótima leitura a você!

    Abraço!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro ano passado e sou uma fã do tio Sparks assumida, realmente os livros dele são clichês, mas esse é um pouco diferente e cara, não sei se vc vai se surpreender, mas eu não esperava que seria aquela pessoa que matou a mulher do Miles kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha até agora eu só li dois livros do Nicholas Sparks e gostei bastante.
    Espero poder conhecer suas outras obras, principalmente esse que tenho certeza
    que se trata de uma boa história. Mas eu não sei ainda quando irei ler. Depende do gênero.
    Mas eu vou aguardar a sua resenha para ter uma visão melhor. Quem sabe...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/louca-para-ler-4.html

    ResponderExcluir