segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Li até a página 100 e... #44

Li até a página 100 e... Proibido

Olá leitores!
 

Fui indica a ler este livro a qual estou me surpreendendo, pois nunca li um livro que abordasse um enredo e um tema tão complicado e delicado para se discutir. Até porque as pessoas, devido a sua criação e crença, podem entender ou escandaliza-se. 

Vamos conhecer este livro tão polêmico?
Primeira Frase da página 100: "Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, você nunca vai adivinhar o que aconteceu agora de manhã!."

Do que se trata o livro?: Proibido é um romance que aborda questões familiares. Conhecemos dois jovens que descobre este sentimento a qual cresce com o passar do tempo. Porém é um romance contra os princípios da sua sociedade.



O que está achando até agora? Confesso que, ultimamente, tenho lido sobre temas aos quais não estou familiarizada... Isso não significa que estou lendo com preconceitos, pelo contrário. Por mais que seja um assunto delicado, tenho amado conhecer a escrita de Tabitha Suzuma, onde encontramos a clareza dos fatos e podemos trazer o personagem mais perto de nós, entendendo seus anseios e emoções.

O que está achando do personagem principal?  Este livro traz, em seu enredo, dois personagens principais: Maya e Lochan. Ainda não tenho algo definido sobre eles, mas falarei na resenha sobre eles, sem sombra de dúvida :D

Melhor Quote até agora: 
Minha cabeça se tornou estranhamente difusa -  sou possuído por uma infinidade de sensações diferentes ao mesmo tempo. Há uma luz piscando no meu cérebro como o farol de um trem no escuro"
Vai continuar lendo?: Estou curiosa em saber o que de fato acontecerá com estes protagonistas... Não tenho escolha.... kkkkk Tenho que terminar de ler :D

Ultima frase da página 100: "Não faço a menor ideia. Que o cego dele era tão grande que explodiu e agora ele precisa de uma cirurgia?


Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário