sábado, 20 de fevereiro de 2016

Li até a página 100 e... #49

Li até a página 100 e... A linguagem das flores

Olá leitores!
Venho apresentar a vocês um pouquinho do livro que estou lendo... Sim! 
Embora que muitas pessoas não conhecem a autora e muito menos tenham ouvido falar deste livro, ele tem me envolvido com a riqueza de detalhes em cada cenário.

Vamos conhecer?


Primeira e Frase da página 100: "Deveria haver uma cerca delimitando a propriedade em algum lugar, mas ela não estava visível e as flores pareciam se estender a perder de vista"

Do que se trata o livro?: A linguagem das flores é um livro que conta a história de Victória, desde sua infância até aos seus 18 anos. Foi rejeitada por diversas pessoas, e por conta disso, suas relações com as demais pessoas, acaba sendo difícil. 


O que está achando até agora? Estou encantada com a história de vida de Victória e como ela se relaciona com cada tipo de flor. Tem a preocupação de saber que tipo de flor deve ser usada para cada ocasião.

O que está achando do personagem principal? Victória passa por diversos momentos de decepção, conturbação, rejeição. É claro que isso não é fácil para ninguém, mas mesmo neste cenário tão difícil, ela se demonstra uma mulher de garra e forte. Isso tem me chamado muito atenção e admiração por ela.

Melhor Quote até agora: 
"É importante saber a diferença, ou você pode confundir os significados, Margaridas significam inocência, que é bem diferente de seja bem-vindo."

Vai continuar lendo?: Eu não posso perder o desfecho dessa história, por nada neste mundo... e você? O que acha?

Ultima frase da página 100: "E depois vamos dar um passeio"

Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário