terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Li até a página 100 e... #53

Imagem relacionada 

Li até a página 100 e... Renascer de um Outono


Olá leitores!
Desta vez, vamos de leitura brasileira! Sim! Vamos saber um pouquinho do livro Renascer de um Outono da encantadora e simpática Samanta Holtz. Confesso que depois de 4 anos mais ou menos, tirei o pó do livro e me permitir a conhecer a história da Anna Hills. Mas não irei entrar muito em detalhes, e deixar para dizer mais na resenha.
Vamos conhecer?

Primeira e Frase da página 100: Além disso, notei diversas opções de lazer, como a sala de jogos e a parte externa, que, por si só, oferecia um mundo de possibilidades de diversão.

Do que se trata o livro?: Renascer de um Outono, nos apresenta a história de Anny, uma adolescente sonhadora, romântica com seus 18 anos. Aos seus 15 idealizou uma vida quando chegasse nesta idade presente, e por isso, está batalhando para que se realize a sua meta.

O que está achando até agora? Confesso que ao ler esta história tenho voltado a pensar como eu me portaria com essa idade. Me vejo muito nela, por ser uma sonhadora e acreditar que pode realizar os seus sonhos. Anny é encantadora e vê, com simplicidade, as coisas. Possui um coração bondoso, amável com seus familiares e pessoas que estão ao seu redor. Porém, tenho dado risada, e ela tem me surpreendido com as atrapalhadas que a vida nos proporciona.

O que está achando do personagem principal? Como já mencionei, ela é romântica e sonha em se relacionar com Jonh. Mas, além disso, é uma pessoa que procura transformar o seu dia chato, em um dia com novas oportunidades. Isso é muito importante!

Melhor Quote até agora: 
"Ter um filho é dizer sim a Deus como forma de aceitar todo o sacrifício que ele possa trazer e, acima de tudo, amá-lo."

Vai continuar lendo?: Estou encantada com a história e não me vejo sem pegar no livro e ler um pouco mais durante a correria do meu dia a dia, ansiosa para chegar no final e saber como será o desfecho dessa história.

Ultima frase da página 100: "Ou o patrão mesmo as mandava, porque elas começavam a se tornar impaciente com a menina."


Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário