sábado, 12 de janeiro de 2019

(Desafios:) 52X5 - Momentos para Compartilhar #2

Imagem relacionada

(Desafios:) 52X5: Eu nunca...

Olá leitores!
Mais uma semana para compartilhar 5 momentos com vocês. Preciso confessar que esse tema foi um pouco mais difícil de fazer... Mas vamos lá!

1. Eu nunca viajei para o exterior: embora que seja meu sonho de consumo, mas ainda não me aventurei em outras terras... Quem sabe, me planejando melhor, este sonho venha conhecer. 

Resultado de imagem para viajar exterior

2. Eu nunca li um livro de 500 páginas em um dia: Devido a correria que tenho, por mais que eu esteja amando o livro, nunca consegui ler um de 500 páginas em um dia.

                            Imagem relacionada
3. Eu nunca fiquei mais de um mês sem tomar café: Amo demais tomar café, e não consigo ficar muito tempo sem tomar. Posso ficar por um dia, mas café é muito bom! Principalmente o seu cheirinho que nos envolve por completo. 
                                   
                                Resultado de imagem para uma mulher tomando café png

4. Eu nunca escrevi um livro: Embora que comecei o blog com o intuito de escrever melhor e me envolver com leituras, eu nunca pensei em escrever um livro. Pode ser que isso venha com o decorrer do tempo, mas não penso neste momento.


                                  Imagem relacionada

5. Eu nunca dancei na chuva. Amo demais a chuva, mas nunca me aventurei ao dançar enquanto caía. Acho super interessante e divertido... Vou tentar ter coragem para fazer isso. rs

                                   Imagem relacionada

Espero que você tenha gostado de conhecer um pouquinho mais desta blogueira literária! Te espero na próxima semana
Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário