sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

(Textos) Amizade pra mim



Amizade é pra mim


Amizade pra mim não é essa coisa que dizem por aí. É se preocupar com o outro, mesmo que ele não saiba da nossa preocupação. É querer o bem. É incluir nas preces. É desejar só coisas boas.
É ficar feliz com a felicidade do amigo. É contar as coisas boas e ruins. É querer somar as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar as conquistas e subtrair as coisas ruins.
Amizade não é chamar de amiga pra lá e pra cá. É sentir que a outra pessoa quer – e sempre vai querer – te ver feliz e bem. Sem inveja, sem meias palavras, sem nada entalado na garganta, sem o não dito que tanto aperta o coração da gente.

Autor Desconhecido

FELIZ DIA DA AMIZADE!
aos meus amigos com carinho! 

3 comentários:

  1. Amei o texto!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ariana, amizade é um dos nossos maiores tesouros.

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. Linda! Eu te amo!! Ameiii a mensagem! #TamoJuntas! =) Deus te abençoe hj e sempre..

    ResponderExcluir