domingo, 16 de fevereiro de 2014

(Textos) Uma declaração de Amor




Uma declaração de Amor


Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que 

meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água

suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,

e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,

direi uma só frase:

Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando

ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:

Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas

o vento, mas eu dizendo que te amo.
Autor Desconhecido   

2 comentários:

  1. AMEI este declaração! Que linda :")


    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, o amor é forte.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir