sábado, 5 de setembro de 2015

(Autores:) Maurício Gomyde

Maurício Gomyde

Nascido em São Paulo, capital. Desde os 3 anos mora em Brasília. E considera a cidade de Brasília a mais bonita do mundo. O time a qual torce é o São Paulo. É escritor e músico (compositor e baterista).

Como músico participou das bandas Cyngnus, Anima Verba, Oskara, Superaudio e Birinaite, em todas participou tocando bateria e nas duas últimas bandas como compositor. Seu trabalho como compositor gerou um trabalho chamado "Nove Canções", com intérorete Indiana Nomma.

Como escritor publicou quatro romances independente com seu próprio selo, Porto 71. No ano de 2002 lançou O mundo de vidro, que já se encontra na quinta edição. Em 2011 foi publicado Ainda não te disse nada, que se encontra na quarta edição. O rosto que precede o sonho saiu dos forninhos em 2012, com reimpressões em 2013 e 2014. Seu terceiro livro foi "Dias melhores para Sempre" lançado em 2013. Esta tiragem foi criada com base nas mídias sociais, tendo 23.000 seguidores (pelo Facebook, Skoob, Instagram e Twitter. Em 2014, Maurício nos presenteia com seu livro A máquina de contar histórias, pela editora Novo Conceito, cujo selo é Novas Páginas. Em 2015, Maurício é contratado pela editora Intrínseca. 

Aguarde porque teremos mais Maurício Gomyde lançando livros maravilhosos e estando presente em nosso blog

Beijos

Fonte: Maurício Gomyde
Villa-Boas & Moss

Nenhum comentário:

Postar um comentário