domingo, 3 de janeiro de 2016

(Desafios:) Desafios Literários - 2016

Desafios para o ano de 2016

Olá leitores! 
Como todo início de ano, acabamos fazendo um planejamento... e espero que eu consiga cumprir com a meta para este ano!

Em 2015 fracassei literalmente! Não consegui concluir os desafios, diferente em 2014. Foi um ano que li muitas coisas para a faculdade e acabei deixando o blog um pouco de lado... Infelizmente!
Mas, quero me desafiar em 2016 e conseguir ler tudo que pretendo... Para isso é sempre bom estar inserida em um desafio com o pessoal e que possam me estimular a estar sempre lendo.

Separei alguns desafios, e desejo que você venha conhecer!
Vamos lá?

I dare you


 I dare you (Desafio você) foi iniciado em 2015 pela Mari Martelote do blog Maravilhosas Descobertas. Diferente do ano passado em que cada participante deveria ler um livro por mês de acordo com o tema proposto, em 2016 I dare you 2.0 estimulará leitores e blogueiros a lerem 3 livros por mês, não necessariamente ler tudo, mas o objetivo é que você possa aumentar a sua prática de leitura e a quantidade de livros durante o ano. Conheça, abaixo, os temas:



Espero que tenham gostado e estou torcendo para conseguir neste ano a ler tuuuudoooo isso...
Se você quiser participar, é muito fácil acesse e saiba como se inscrever!

Desafio: 12 Clássicos em 2016


Amei esse desafio pelo simples fato que estimulará a ler vários clássicos entre nacionais e internacionais durante o ano. Além de ampliar o meu conhecimento com livros clássicos, pois li poucos. Estou bem estimulada e entusiasmada para ler :D


Alphabet soup (sopa de letrinhas)


Sim! O nome parece muito engraçado, mas participei desse desafio em 2014.
Embora que o seu nome em Inglês seja Alphabet Soup, em português seja sopa de letras. Consiste em ler os livros cujas letras iniciem com a letra do alfabeto, não necessariamente precisa ler de acordo com a ordem. Por isso que amei esse desafio e ao mesmo tempo não "engessa" ninguém a ler.

Espero que tenham gostado dos desafios!
Beijos
Ariana Silva


Um comentário:

  1. Oi Ari, que legal esses desafios! Vou tentar seguir o primeiro, pois já estou lendo um livro que se encaixa em um das categorias de janeiro kkk. Beijos

    ResponderExcluir