quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

(Textos) Lembro



Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. 
Lembro de me sentir mal com isso. 
Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz.
Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. 
Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena.
Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. 
Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. 
Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. 
Lembro da tua boca, que sempre me acalma. 
Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. 
Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.

Autor Desconhecido

Um comentário: