sábado, 22 de fevereiro de 2014

(Textos) Sorrir





















Sorrir


Me faça rir.
Apenas me faça rir. 
É isso. Eu quero dar gargalhadas toda vez que eu pensar em você.
Quero sorrir como uma criança ao ver o palhaço mais engraçado do mundo quando eu olhar nossas fotos ou lembrar dos nossos momentos. 
Não me dê apenas flores, bombons, vestidos, bolsas, cartões ou qualquer coisa que possa envelhecer ou se rasgar. Me dê sorrisos. Somente isso. 
Me dê motivos para sorrir. 
Me faça cócegas. 

Me conte uma piada sem graça. 
Faça caretas divertidas. Esbarre pelos móveis da casa. 
Deixe algo cair com sua total falta de jeito ao lavar a louça. 
Vista um sutiã meu e me chame com uma voz feminina quando eu estiver chateada por você ter esquecido alguma data importante. 
Perturbe alguém amigo seu, enquanto estivermos juntos. 
Me conte histórias das besteiras que você aprontava na escola. 
Me mostre fotos de quando você era criança vestido de roupas caipiras e bigodes falsos. 

Me faça sorrir. Traga episódios de The Big Bang Theory ou do Seinfield para a gente assistir juntos no chão da sala. 
Faça comentários de humor negro ao pé do meu ouvido quando estivermos jantando com meus avós.
Prepare uma surpresa boba ao me ver chegar em casa. Escreva no espelho o quanto me ama ou amarre bexigas no nosso cão quando for meu aniversário. 
Fale que Foucault era um idiota e que o Adam Sandler é o maior poeta de todos os tempos. Apenas me faça rir.

5 comentários:

  1. Se um tivessemos que fazer uma lista de coisas essenciais na nossa vida, uma delas seria o sorriso.
    Há coisa mais engrandecedora que um sorriso sincero, humilde, verdadeiro?

    Amei! Parabéns!

    http://inverso-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorriso quebra barreiras... Realmente... Não há uma coisa mais engrandecedora... O sorriso alegra a alma de quem recebe e de quem o dá liberadamente :D
      Obrigada pela visita
      ^^

      Excluir
  2. Olá, nossa... Chorei lendo isso :') muito lindo! Parabéns!
    http://chiliquefeminino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é linda essa mensagem... Não tem como não se emocionar :D
      Ela é apaixonante ^^

      Excluir