quinta-feira, 19 de junho de 2014

(Textos:) Meu amor



Meu amor...


Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor, que já vivi todas as situações possíveis e imagináveis envolvendo esse misterioso sentimento. No entanto, você, sua presença e a convivência ao seu lado me ensinaram que nada sei sobre o verdadeiro significado do verbo amar.

O contato físico, o toque da pele, o afago são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade. Estou descobrindo novas formas de amar.

A sua ausência me faz refletir, pensar, relembrar... enfim, descobrir que não nasci para viver sem você. A falta que você me faz é como se parte de mim não estivesse aqui. É como se eu estivesse incompleto, carente de mim mesmo.

Mas entendendo perfeitamente que isso é falta de você, preciso de você, quero tão-somente sua presença ao meu lado para poder continuar vivendo.

Meu amor, não se demore a retornar para os meus braços, pois eles são a porta de entrada para todo o meu ser.

Com amor...
Sua eterna admiradora...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH *---*
    Alguém tá apaixonada. E se não for por alguém é pela vida, ein?
    O amor é um sentimento tão lindo e que tem que ser gritado ao vento.
    Sou uma romântica sonhadora, como você bem sabe, então estes textos lindos sempre me encantam! <3

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro textos românticos. Cresci ao lado de uma irmã que já lotou cadernos e cadernos com eles. Este seu está muito bom, sinto falta de me apaixonar deste jeito , seja pelo que for!
    Beijos.

    ResponderExcluir