Feliz Ano Novo - 2016
Mais um ano se finda enquanto outro renasce... Muitas pessoas param para pensar no que fizeram e planejam como será o próximo ano... Quais serão as novas metas e seus objetivos.
Mas você já parou para agradecer por todas as coisas que lhe ocorreram?
Pare e pense:
- Faça uma lista de conquistas ao qual você teve ao longo do ano de 2015
- Faça um levantamento de pessoas ao qual conheceu e fazem parte da sua história de vida.
- Quantos tombos levou e que foram necessários para com que você pudesse aprimorar e obter o que mais desejava.
- Quantos momentos de diversão e alegria.
- Quantos momentos que achava que nunca ia ter fim, por ser difícil superar, mas com a graça de Deus conseguiu.
- Faça uma lista de coisas que nunca pensou passar e que foram surpreendentes.
Podemos aumentar a lista se preferir, mas sabia... Que por ter passado por momentos bons ou maus, momentos maravilhosos ou difíceis, devemos ser gratos... Pois foi necessário para que pudéssemos aprender a viver melhor.
A vida é uma escola que nunca vai ter fim... Mas depende de como você saberá resolver qualquer tipo de situação, usando sempre a sabedoria. Poderia ficar aqui te relatando todas as coisas que me correram... Mas uma coisas que quero frisar e estimular a você... Como somos falhos em não reconhecer e ser gratos por tudo que nos ocorreu... Sempre estamos questionando porque as coisas não podem ser melhores, mas nunca nos preocupamos em sermos melhores a nós mesmos.
É muito fácil fazer um lindo planejamento para o ano posterior, não que eu seja contra! Temos que fazer sim! Sem sombra de dúvida, mas nunca esqueça das pedras que ti fizeram cair, e que foram necessárias para que você pudesse ver que a vida não é cheio de altos, porém há seus baixos.
Te desejo um ano maravilhoso de 2016, cheio de conquistas, vitórias e o mais importante, de aprendizagem. A vida é sim pra ser vivida, mas com sabedoria. Ela tem diversos ciclos. Uns se fecham para novos poderem ser iniciados.
Que Deus te abençoe ricamente
Ariana Silva
Feliz 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário