terça-feira, 5 de janeiro de 2016

(Desafios) Metas Literária para 2016

Desafio Literário para 2016

Olá Pessoal!
Mais um desafio que estou querendo aderir para o ano de 2016! Estou torcendo para conseguir e não haver nenhuma frustração da minha parte kkkkk
Estou aceitando esse desafio porque acredito que conseguirei, juntamente com os outros desafios. 

Este desafio literário encontrei no blog Marcianos sabem ler, e se você quiser dar uma espiadinha para saber como eles faram este desafio, dê uma visitinha lá!

As metas são as seguintes:

Ler um livro que:
  • Tenha mais de 500 páginas;
  • Seja escrito por uma mulher;
  • Que o título tenha apenas uma palavra;
  • Tenha mais de 100 anos;
  • Seja baseado em fatos;
  • Que termine em 1 dia;
  • Relembre sua infância;
  • Tenha sido recomendado por um amigo;
  • Seja um autor nunca lido antes;
  • Que foi publicado no ano em que você nasceu;
  • Seja uma trilogia;
  • Que tenha sido publicado neste ano.


Embora que seja apenas 12 livros, como mencionei, estou em outros desafios e não irei seguir a esta ordem, mas pretendo ler estes durante o ano de 2016. E ai? O que acharam?

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário