domingo, 8 de março de 2015

Li até página 100 e... #26











Li até a página 100 e... Uma carta de amor 

Olá leitores!!!

Estavam sentindo falta do nosso cantinho? Com toda certeza, eu também... Mas nada melhor do que voltar falando sobre o livro "Uma carta de amor" de Nicholas Sparks! Sim!!! Um dos maiores romancistas cliches que conhecemos rsrsrs

Vamos nos emocionar por meio deste livro? Então acompanhe essa postagem :D


Primeira Frase da página 100: "Não é fácil encarar algo completamente desconhecido.

Do que se trata o livro?: Conta a história de Theresa, uma jornalista de 36 anos que encontrou uma garrafa com uma mensagem. Encantada ao ler esta mensagem cheia de sentimentos, mostra a sua amiga e chefe da redação do Jornal Boston. Deanne fica tão encantada e emocionada que sugeri que Thereza escreva artigos para o jornal sobre esta mensagem. Embora que, inicialmente, Theresa é resistente, mas acaba sedendo ao conselho de sua amiga.

O que está achando até agora? Como sempre... emocionada e amando este livro... De todos os livros que li, que foram poucos, do tio Nicholas, este tem me cativado imensamente. 

O que está achando do personagem principal? Uma mulher, mesmo que houve momentos em sua que não foram fáceis, é responsável em sua profissão e também com coisas relacionadas ao seu filho. Vejo uma mulher forte, que sabe o que quer, mas possui, ao mesmo tempo, medo de se machucar, novamente, com relacionamentos.

Melhor Quote até agora: "Eu existo para amá-la, para tê-la em meus braços, para protegê-la. Existo para aprender com você e para receber o seu amor em troca. Estou aqui porque não há outro lugar para estar.

Vai continuar lendo?: Este livro está me cativando a cada página que leio... Não penso em desistir tão fácil assim... Quero ler outras mensagens de garrafa, quero me envolver de forma intensa nesta leitura... E acho que ele vai para o meu roll de favoritos, com toda certeza! 

Ultima frase da página 100: Anseie por ir com você, mas a sua única resposta foi balançar a cabeça, porque nós dois sabíamos que isso era impossível.

Beijos
Até a resenha 
Ariana Silva

2 comentários:

  1. Aiii Ariii!! Até que enfim voce voltou menina!!!!
    EU AMOOOO O TIO NICK, FALEM O QUE QUISER, MAS AMOOOOO!!!! <3
    Faltam 13 livros dele pra mim ler kkkkkk esse ano termino, tenho fé!!kkkkkkkkkkkkkk
    Dizem que esse é o melhor, o mais lindo!!!!!
    Espero que goste do final e que não seja triste!
    bjooos,
    Ana!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo, sou apaixonada por ele, li ele mês passado e mais uma vez o Sparks me encantou. Se prepara para o final, hein. Boa leitura!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir