terça-feira, 30 de junho de 2015

Li até a página 100 e... #33

Li até a página 100 e... Uma curva no tempo

Olá leitores!!!
Como andam as suas leituras???
Quero saber hein! Amo essa tag, pois posso compartilhar um pouco do livro que estou lendo e a impressão que estou tendo ao chegar a ler 100 primeiras páginas...
Uma curva do tempo está me impressionando e muito! Vamos conhecer um pouquinho??
Mas antes, preciso dizer... Não contarei nenhum spoller... Mesmo que você ache que esteja contando... Mas são detalhes que acontecem no inicio do livro.
Primeira Frase da página 100: "O que foi isso?"

Do que se trata o livro?: Uma curva no tempo, conta a história de Rachel, uma jovem de apenas 18, e acaba sofrendo um acidente a qual muda completamente a sua vida. E nos , faz perguntar se, acaso, você pudesse mudar complemente a sua vida, que caminho você percorreria? 

O que está achando até agora? Estou amando cada detalhe do livro... Estou ficando impressionada com a vida de Rachel... Pena que não posso dizer nada ainda, mas posso lhe afirmar que não estou me arrependendo de ler este livro.

O que está achando do personagem principal? Pela primeira vez, não sei como poderei definir Rachel em poucas palavras, pois a sua vida dá um giro muito grande, por conta desse acidente.

Melhor Quote até agora: 
"Meu coração se contorceu ao pensar na dor que eu havia causado sem querer. Isso não melhorava em nada as coisas. Só piorava um milhão de vezes". 
Vai continuar lendo?:  Estar envolvida com essa história, é um mera acontecimento... Acredito que estou profundamente envolvida e querendo entender o enredo a que Dani Atkins criou com uma escrita maravilhosa, a qual não consigo soltar o livro em hipótese alguma :D

Ultima frase da página 100: "Eu caminhava com passos incertos no interior daquela casa asquerosa, que parecia infinita e com inúmeras portas e janelas por todos os cantos. 


Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário