quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Li até a página 100 e... # 42

Li até a página 100 e... Uma prova de amor

Olá leitores!
 

E a Emily Giffin mais uma vez no Ária Books. Pra quem acompanha o blog sabe do carinho que tenho ao estar lendo os livros desta autora. Não deixando seus livros de lado, venho trazer um pouquinho deste maravilhoso livro que quero compartilhar minhas experiências com vocês, vamos lá?!


Primeira Frase da página 100: "Minha irmã tem orgulho da atmosfera elegante e sofisticada de sua casa".

Do que se trata o livro?: "O livro traz um romance a qual questiona sobre a maternidade. Creio que seja um tema pertinente aos dias de hoje, onde muitas mulheres acabam pensando em deixar ou nem pensam em serem mães. 


O que está achando até agora? Estou achando interessante o decorrer da história. Onde a personagem acredita ter tudo o que espera e quando menos percebe, a sua vida da um giro. Gosto de livros assim, que te fazem refletir até o último ponto final.


O que está achando do personagem principal?  Claudia é uma mulher muito bem sucedida e trabalha na editora de Nova York. Sabe muito bem  o que quer e não mede esforços para conquistar o que tanto almeja. Vejo muitos pontos desta personagem que enfatiza a mulher, do modo geral, em frente a sua profissão e o modo pelo qual pensa a respeito da família. 

Melhor Quote até agora: 

"O amor é raramente, e quase nunca, uma equação equilibrada."
Vai continuar lendo?: Estou amando conhecer a vida e a forma como Miles resolve os seus conflitos sem deixar de dar atenção para seu único filho. Embora que seu serviço consome muito o seu tempo. Não vejo a hora de finalizar o livro. E você? Me acompanha na resenha?

Ultima frase da página 100: "É impossível não me sentir feliz por minha sobrinha não se parecer comigo, e reconheço a necessidade narcisística que leva a muita gente a ter filhos" 


Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário