sábado, 19 de dezembro de 2015

Li até a página 100 e... # 46

Li até a página 100 e... O doador de Memórias


Olá leitores!
Mais uma distopia aqui no blog! Siiiimmm!!!
Preciso confessar que ultimamente estou amando ler este gênero... E esse livro está me consumindo por completo... 
Estou fazendo este post e louca para finalizar e assim voltar a ler!
Chega de lero-lero... Vamos lá?

Primeira Frase da página 100: "Adquirimos controle sobre muitas coisas."

Do que se trata o livro?: O livro fala de uma sociedade futurística onde são divididas por algumas atribuições de extrema importância para o bom desenvolvimento da sociedade. 


O que está achando até agora? Está me chamando atenção de como o autor desenvolveu alguns pontos durante o enredo. Embora que algumas distopias possuem as mesmas características no gênero, este tem me chamado atenção por ser uma leitura clara e empolgante.

O que está achando do personagem principal? Estamos sendo apresentados kkkkk, Na verdade, até mais ou menos o capítulo 10 é apresentada a sociedade e depois vem a divisão das atribuições. Até o momento, ele está aprendendo sobre a sua atribuição, então não tenho muito do que falar dele... Até o momento.

Melhor Quote até agora: 
" Sabia que existia uma palavra para aquilo, mas a dor o impedia de encontrá-la."
Vai continuar lendo?: Estarei lendo sim, como disse inicialmente, estou super ansiosa para saber o fim, e você já leu?

Ultima frase da página 100: "Vou lhe transmitir a lembrança de um arco-íris"

Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Um comentário:

  1. Oi, ainda não li o livro, nem assistir o filme que foi baseado nele, a premissa do livro é bem legal, espero ler-lo em breve, boa leitura.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir