quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Li até a página 100 e... #51

Resultado de imagem para depois de você

Li até a página 100 e... Depois de você

Olá leitores!
O livro escolhido é "Depois de você" de Jojo Moeys, para quem não sabe, ele é a continuação do "Como eu era antes de você". Este livro fez sucesso de venda nas livrarias e também nos cinemas. "Depois de você", está sendo a terceira obra que estou tendo o prazer de conhecer.
Para quem não leu o primeiro livro, ou não assistiu ao filme, peço que não leia essa tag, pois terá spoller. 

Vou te apresentar um pouco do livro, vamos lá?

Primeira e Frase da página 100: "Você gosta da ideia de ter uma neta, mas não me quer de verdade na sua vida... só quer uma visita."

Do que se trata o livro?: Se trata da história de Lou Clarck após os 18 meses de sua perda. Demonstra como está seguindo a sua vida, um pouco depressivo, não é romântico e fofo como o primeiro, afinal, a nossa personagem está "mal" porque ainda não caiu a ficha sobre a morte de Will.


O que está achando até agora? Embora que se trate de um livro um pouco mais parado e por demonstrar momentos alegres de Lou e Will e vê-la só, estou gostando de saber o que tem passado com a nossa personagem principal... Creio que esse livro não chama muita atenção daqueles que amam um romance, mas ao mesmo tempo, se torna um livro que nos faz sentir as sensações e emoções dos personagens"

O que está achando do personagem principal? Embora que muitos leitores estavam esperando uma Lou forte, cheia de entusiamos, gente!!!! Ela está sofrendo porque perdeu o grande amor de sua vida e, além do mais, muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo e de forma muito rápida para serem ingeridas de uma hora pra outra. Por isso, que Lou se encontra um pouco perdida no tempo e nas suas emoções.

Melhor Quote até agora: 
"Como eu poderia explicar a essa garota o que Will e eu fomos um para o outro, que eu sentia que ninguém no mundo nunca me entendera nem nunca me entenderia como ele?
Vai continuar lendo?: Irei, pois há mudanças pela frente e quem sabe a nossa personagem também não dá voltar por cima. Mesmo passando por esse momento tão difícil. Sei que esquecer alguém a quem passamos a amar é difícil e imagine para aqueles que além de amarem se sentiram vivos aos estarem com a pessoa que os faziam se sentir assim?

Ultima frase da página 100: Lily saiu correndo, e eu os deixei no silêncio da sala para ir atrás dela.


Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário