quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

(Cantinho da mensagem) Pode te amar?


(Mensagem:) Pode te amar?



Estou aqui... em plena madrugada pensando em meu futuro amor...
Aonde estará? 
Pode estar em qualquer lugar, esperando o momento exato para sermos apresentados... Será que existe esta possibilidade?
A possibilidade de uma pessoa mudar totalmente o seu mundo, o seu agir, centralizando seus pensamentos em nós?
Nós?! Nunca ousei mencionar... Mesmo distante quero que saiba... Meu coração te aguarda para que o verdadeiro "Nós" possa existir.
Não quero lhe fazer falsas promessas, mas quero realizar meus sonhos com você. Ser uma pessoa que te completa por inteiro e que faça feliz assim como você me fará. Não estou criando falsas ideias, sonhos... Apenas desejo que eu seja ideal pra você, assim como desejo que você seja o ideal pra mim. Que nossos sonhos possam se eternizar... E um deles, é poder te amar!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário