terça-feira, 19 de agosto de 2014

Li até a página 100 e #15


Li até a página 100 e... Perdendo-me

Olá leitor!
O nosso cantinho hoje está hot! Devido ao desafio deste mês, estou lendo Perdendo-me da autora Cora Carmack, uma indicação da minha amiga blogueira Mariana Siqueira... 
Vamos a ele então... Mas...
Primeira Frase da página 100: Ao término da semana de audição, eu estava começando a sentir que o lance como o Garrick “não era lá grande coisa” como eu ficava dizendo que era.

Do que se trata o livro? O livro fala de um romance, digamos que arriscado. Após uma ressaca, Bliss acorda atrasada para sua primeira aula na faculdade e se depara com o rapaz que tinha se relacionado na noite anterior, descobrindo que ele, agora é seu professor.

O que está achando até agora? Estou achando muito interessante o trilhar da história, principalmente por se tratar de um caso, que ambos não sabiam antes de suas respectivas profissões e detalhe, estarem na mesma instituição de ensino.
O que está achando do personagem principal? Totalmente “destrambelhada”! Bliss é uma garota de 22 anos, com seus medos, receios e uma péssima mentirosa, arrancando risos de qualquer leitor, sendo um pouco neurótica as vezes. Estou gostando dela sim, principalmente quando começa a sua mentiras sem pé e cabeça e seus pensamento bizarros :D

Melhor Quote até agora:

"Era paixão na sua forma mais crua. Eu sempre tinha fingido entender a química quando os atores ficavam juntos no palco, mas agora eu entendia. O que quer que acontecia quando ele me tocava era como uma reação química: moléculas se transformando, mexendo-se, exalando calor."
Vai continuar lendo?: Estou muito envolvida com Bliss e seu lindo, charmoso e irrestpivel Grarrick, o professor substituto.

Ultima frase da página 100:  Eu me doei de um jeito que como nunca fiz na vida real, porque aqui... aqui eu podia soltar e lidar com isso e fingir que não se tratava de minha pessoa... podia fingir que se tratava de Fedra.



Mais uma leitura que está me fascinando muito a cada página, e espero que você possa estar super curioso em conhecer esta obra!
Boa leitura 
Beijos
Ariana Silva

4 comentários:

  1. Olá!
    Estou doida para ler esse livro! Bom saber que está gostando. Aguardo a resenha :)
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... Eu amei o livro! Aline é um hot, mas que há uma história por trás... Não tem vulgaridade... Simplesmente me cativou... E acredito que tu irá gostar tmbm :D
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, ainda não conhecia este livro (sim, estou por fora, rs), mas até que gostei. Isso que nem sou chegada a romances heuehu Aguardo sua resenha! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Este é um romance que vale muito a pena ler... Dei 5 estrelas e se tivesse a oportunidade... daria mais :D Este livro é rico em detalhes da insegurança de uma garota de 22 anos e a sua neurose em, diversas áreas de sua vida, principalmente a insegurança em seu relacionamento com amigos e com parceiros... vale muito a pena ler :D
      Beijos

      Excluir