quarta-feira, 20 de agosto de 2014

(Livro:) Perdendo-me















Livro: Perdendo-me 


Perdendo-me
Cara Carmack
Reduzido: 7798074
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 2 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2014
Idioma : Português
Número de Paginas : 288

Editora: Novo Conceito
Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance hot

Fascinante, envolvente, apaixonante... E outras qualidades :D


Olá leitor!

Hoje estamos com uma resenha... digamos que... Hot! Isso mesmo!!! 
O tema do desafio para este mês é a leitura de um livro literário hot. Confesso que, inicialmente fiquei um pouco assustada rsrsrs, por não se tratar de uma leitura que estou acostumada, e também, receosa devido a linguagem abordada.



Perdendo-me faz parte da trilogia romântica hot da autora Cora Camarck. A autora teve um cuidado muito especial ao escrevê-lo. Com um texto que te envolve do início ao fim, e sem ao menos te dar a vontade de largá-lo. 

A leitura foi super fluente, pois a linguagem que há, é simples e sem vulgaridade. Embora que haja muitas partes onde se insinua relações, a autora é clara. Amo livros que te prendem, pela simplicidade e pela narrativa.

É um livro muito gostoso de ler... Li em poucos dias e dei altas risadas... o problema é que tinha que me policiar, principalmente por estar lendo no metrô na ida e volta da faculdade.


Perdendo-me conta a história de Bliss, que vive as aventuras de uma universitária de apenas de 22 anos, estudante do ultimo semestre do curso de Teatro. Percebe que é a única da sua turma a ser virgem. Bliss não encontrara a pessoal ideal até o momento, para poder ter uma relação. Embora que muitos possam pensar que ela esteja esperando para o casamento, na verdade Bliss é uma garota insegura de si, na questão de sua performance e outros aspectos. Não se limita ao que as pessoas possam pensar... até porque, ao ler o livro, vemos que Bliss sempre nos surpreende com as enrascadas que se envolve, e não tem como não rir, mas o rir aqui está no sentindo de dar altas gargalhadas.

Sua amiga, Kelsey, já é totalmente diferente. Sempre está envolvida com alguém, dando e recebendo vários flertes de diversos rapazes e dá, digamos que, um apoio a Bliss a procura de uma pessoa ideal para a sua missão.

Kelsey ama muito dançar e sempre quando dá leva Bliss junto. Quando em uma certa noite, Kelsey aparece na casa de Bliss e a convida para irem a um bar. Este bar fica perto da faculdade onde estudam. 

Cansada de ser a única virgem, Bliss vai com a missão de se envolver com uma pessoa. Para isso, toma 4 toses de tequilas para sentir mais coragem e ir a luta. Embora que o ambiente esteja cheio de bons "partidos", Bliss passa por um, e este chama muito a sua atenção.

Ao perceber que, uma pessoa está no bar lendo um livro, Bliss começa a flertá-lo e ele... corresponde. Rapaz bonito, educado, com sotaque de Inglês. Tudo certo para que a missão de Bliss venha a se executada, mas devido ao medo, Bliss acaba colocando tudo a perder, deixando este rapaz sem entender nada do que se passava em sua mente, era Garrick, é um inglês que morou muito tempo em Londres. 

Após alguns dias, as aulas da faculdade iniciaram... E como sempre, Kelsey e a atrapalhada da Bliss estava atrasadas para aula. Ao chegar na sala, o reitor da faculdade apresenta um jovem professor que estava substituindo o antigo professor, e para surpresa de Bliss, este professor era o mesmo rapaz a qual ela tinha conhecido no bar.

Bliss não sabe como agir diante daquele rapaz, a qual agora passava a ser seu professor no curso de teatro. Principalmente quando lembra do momento a qual passou com ele. O mais interessante é a luta que ambos enfrentam e não conseguem, de forma alguma, ficarem sem o outro. Por mais a relação entre professor-aluno possa atrapalhar sua professor, Garrick Taylor não se importa com este "problema", mas se importar quando se trata de Bliss, a qual não saia do seu coração.

Gente! Garrick me encantou de tão forma que não sei explicar... Seu carinho, o modo como se importa com Bliss é fascinante e não tem como não torce pelos dois e muito menos querer ver a felicidade de ambos.


"Eu não conseguia pensar direito quando ele estava assim tão perto de mim. Ele tentou me puxar para mais um beijo, porém, mesmo fora do campo de visão da porta, eu estava assustada demais,com muito medo."

Sinopse

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?


Leia mais:

Sobre a autora; Cora Carmack

Outras capas:






Se permita a ler este livro... Eu amei muito! Foi um excelente livro de arrancar suspiros! E acredito que você, com certeza, vai se envolver com este casal e sua história quase que impossível!
Pena que esta história está no livro... Mas poderia se tornar real... Principalmente com um professor bonitão como Garrick!
Tenha uma ótima leitura
Ariana Silva

Um comentário:

  1. Oi Ari, tudo bem?
    Eu também tenho muito receio quanto a livros com teor mais hot...rsrs
    não tenho o costume de ler também então fico meio assim de começar sabe. Fico feliz que vc tenha gostado do que você leu e tenha se divertido.
    A sinopse dele parece ser realmente bem interessante.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir