domingo, 29 de junho de 2014

Li até a página 100 e... #7


Li até a página 100 e... Will & Will

Olá leitor!
Não sei quanto você, mas amo esse cantinho Li até a página 100 e...  
O livro de hoje é Will & Will do Jonh Green com David Levithan, embora que eu já tenha lido "A culpa é das estrelas", estou querendo me surpreender com Jonh Green, já que na blogosfera é um dos autores que a galera mais ama.
Primeira Frase da página 100: - Eu meio que amo incondicionalmente os Maybe Dead Cat's - digo.

Do que se trata o livro? Conta a história de dois jovens com o mesmo nome e sobre nome, porém suas histórias um pouco diferentes e depressivas.

O que está achando até agora?  Sinceramente?!?! Não estou gostando muito... É uma pena, pois li A culpa é das estrelas e por mais que seja clichê curti um pouco. Mas este não estou curtindo muito, pode ser que eu mude com o desenrolar do enredo... Ainda tenho muitas folhas para virar e poderei mudar de opinião, quem sabe?!

O que está achando do personagem principal?  Sem querer, este mês peguei livros que possuem dois protagonistas kkkk. Will & Will, pelo trilhar do enredo, ambos são depressivos devido questões sobre sua identidade e sexualidade e o que a sua família acha sobre isso.

Melhor Quote até agora:

"eu dando conselho romântico à minha mãe é meio como um peixinho de aquário dando conselhos a uma lesma sobre como voar (...)"

Achei interessante essa parte, não sendo de mãe para filho, mas pelo fato que muitas vezes damos conselhos a pessoas que amamos e consideramos muito, e elas simplesmente não escutam, por isso escolhi esse quote :D

Vai continuar lendo?: Irei continuar sim, eu espero rsrs

Ultima frase da página 100: - Normal.


Beijos e boa leitura!!!

Ariana Silva

Um comentário:

  1. Olá!
    Dois livros do Green, uma decepção. A Culpa é das estrelas é bom, mas Looking for Alaska é meio pesadelo. Já o David é mais legal, ao que parece. Como eles não conseguiram suprir suas necessidades? Era uma leitura que eu nem planejava fazer, mas agora, nem pretendo!
    Eu sempre desconfiei que com esse enredo e aquela sinopse, a narrativa fosse fluir de uma forma meio que estranha...
    Beijos.

    ResponderExcluir