quinta-feira, 12 de junho de 2014

(Textos:) Meu amor maior


Texto: Meu amor maior...


O amor e uma criança têm coisas parecidas entre si. Enquanto um é gerado em um curto período, o outro surge também rapidamente.
Ao nascer, a criança precisa de cuidados, assim como o amor quando aceito pelas partes amadas.
Depois, a criança cresce, amadurece e ganha liberdade, autonomia, ganha o mundo e sai por aí afora, para construir a sua vida, a sua independência e aparecer para todas as demais pessoas que a cercam.
Assim também é o amor que, ao amadurecer, faz com que as partes amadas trabalhem em prol da construção de seu porto seguro, de seu lar, de sua independência, para que o mundo saiba que do amor existente entre elas.
Após tudo isso, a criança, já idosa, precisa de quem cuide dela. E o amor que sinto por você, também maduro, pede para cuidar de você, a pessoa que amei por toda a minha vida.

Feliz Dia dos Namorados para os eternos apaixonados pelo seu verdadeiro amor...
Enquanto o meu não chega... Me preparo para sua chegada em minha vida!
Beijos
Ariana Silva  

Um comentário:

  1. Olá Ariana!
    Que texto bonito ♥ , seria uma pena se eu não estivesse apaixonada (risos). Feliz dia dos namorados, e muito amor para todas nós.
    Blog Leitura Assidua ♥

    ResponderExcluir