sábado, 5 de janeiro de 2019

(Desafios) Projeto 52 x 5 –Momentos para compartilhar #1

(Desafio) 52 X 5 - Coisas que me fazem ficar feliz 

Olá leitores!
Como vocês estão? 
Primeira semana do ano e sim, temos desafio!!!
Nesta primeira semana do desafio, irei compartilhar com vocês 5 coisas que me fazem ficar feliz. Para você que não conhece esse desafio, consiste em cada semana compartilhar algo com vocês, aqui no blog. Para estar mais por dentro, acesse: Desafio 52 X 5 Momentos para compartilhar!

Vamos conhecer quais são os 5 momentos?

1 - Estar com meu eterno namorado (Marido)


2 - Estar rodeada de pessoas que amo (amigos, familiares e meus eternos alunos)


 3 - Ler bons livros de assuntos diversos e que me enriquecem.


4 - Viajar, e quem não curte?


5 - Acordar e ter um maravilhoso café da manhã ou alguma surpresa...


O que acharam desta primeira semana?
Beijos
Ariana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário