segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Li até a página 100 e... #54

Imagem relacionada

Li até a página 100 e... Querido John


Olá leitores!
Desta vez, vamos de Nicholas Sparks! Já faz um tempo que não leio tio Nick, e preciso colocar em dia minha estante de livros não lidos (que eu tenho aqui) deste autor que faz minhas lágrimas rolar ao ler suas obras.

Por mais que conheço o filme, mas é sempre interessante ler a obra, pois sempre há coisas diferentes no meio do enredo, não é mesmo?
Vamos conhecer um pouco das minhas sensações diante desta leitura?

Primeira e Frase da página 100: Pelo jeito que ela se comportara com meu pai, dava para dizer com quanta elegância fora criada pelos pais.

Do que se trata o livro?: Querido John fala de um rapaz chamado John que foi criado pelo seu pai e pouco teve contato com sua mãe. Era um rapaz que não se importava com muitas coisas em sua vida, até que um dia decidiu se ingressar ao exército, uma vez que não parava em nenhum emprego e estava levando a sua vida a mercê. No exército começa a se orientar mais e passa a ser um bom soldado. Em suas férias, decidi ir visitar seu pai e surfar também, uma vez que fazia isso e amava esse esporte. Conhece Savanna e sua vida amorosa começa a mudar completamente. 

O que está achando até agora? Por enquanto estou gostando do livro sim, mesmo que seja um clichê, sempre acabamos nos surpreendendo no final... Não estou indo com sede ao pote para não me frustar. 

O que está achando do personagem principal? John é um rapaz comum, que não possui ambição na vida, e vive tranquilamente. Quando conhece Savanna começa a pensar somente nela. O que sempre me chamou atenção nos personagens do tio Nick é demonstrar que o homem possui sentimentos e isso me encanta. Acho lindo homem que se declara sem medo de ser feliz, que ama intensamente.

Melhor Quote até agora: 
"Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre."

Vai continuar lendo?: Sim! Não descarto com facilidade qualquer livro do tio Nick. Espero me envolver mais do que já estou me envolvendo.

Ultima frase da página 100: "Em outra vida, em outra época, eu a teria beijado em seguida, mas, ainda que o quisesse, não o fiz."


Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Um comentário: