quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Li até a página 100 e... #52

Imagem relacionada

Li até a página 100 e... Paris para dois um

Olá leitores!
Mais um livro de Jojo Moyes! E este é bem diferente por sinal!
Esse livro possui alguns contos e o maior deles é o primeiro que nos enriquece com a maior parte do livro... Creio que terei dificuldade em fazer a resenha, mas preciso ressaltar que estou mergulhando na história e me fez estar e imaginar Paris!

Vamos conhecer?
Primeira e Frase da página 100: Antes de responder, preciso notificar que o primeiro conto leva as 97 primeiras páginas, portanto, o que eu responder será referente a esta página. "Por tempo suficiente para Nell de se importar com os espectadores; tempo suficiente para ela se esquecer de respirar, para alguma forma, os sons de Paris (...)."

Do que se trata o livro?: Paris para um fala nos envolve em 10 (dez) contos que falam sobre relacionamentos. O primeiro, como já me referi, é o maior do livro, foi o que eu li até o presente momento.


O que está achando até agora? Eu achei muito fofo o primeiro conto... Tenho ainda 9 pela frente! Espero gostar deles como gostei do primeiro. Mas já te falo que é bem diferente dos livros aos quais já li e resenhei aqui no blog: "Como eu era antes de você" .e "A garota que você deixou para trás"

O que está achando do personagem principal? Como se trata de um livro de contos é mais difícil responder esta questão, mas falarei do primeiro conto. Nell é uma mulher que planeja tudo que faz, sempre teve medo de fazer algo que desse errado, por isso, antes de qualquer coisa ela pensa muito antes de executar... Nunca tinha pisado em Paris antes, e por isso planejou um fim de semana romântico para ir com o seu namorado Peter, porém as coisas começam a sair totalmente do seu planejamento, e agora? Espere a resenha :D

Melhor Quote até agora: 
"Sabe, acho que, nas melhores histórias, os próprios personagens decidem. Principalmente os impulsivos"
Vai continuar lendo?: Está sendo uma experiência nova, conhecer esse lado de contos de Jojo Moyes. Evidente que quero ir até o fim e conhecer os demais contos.

Ultima frase da página 100: "Sempre gostei de histórias com finais felizes."



Te aguardo na resenha

Beijos
Ariana Silva

Um comentário: