quinta-feira, 24 de julho de 2014

(Cantinho da mensagem:) Meu querido amor...


Meu Querido amor...


A falta que você me faz é algo indescritível. Quase me faltam palavras para dizer-lhe o que a sua ausência me causa.

Você seria capaz de imaginar um feto fora da barriga de sua mãe?

Não, é impossível, pois um depende completamente do outro.

Também sei que não poderia imaginar o oceano sem o planeta onde oceano repousa, pois a existência de um depende da presença do outro.

Ainda com toda a sua inteligência não seria capaz de conceber em sua mente uma árvore, por mais frondosa que fosse, existir sem o solo onde suas raízes penetram.

Olhe para o céu e veja as nuvens.

Nos dias de chuva, tente olhar para o céu e conceber a chuva sem a existência das nuvens ou ainda a claridade do dia sem a presença do sol.

Assim acontece comigo. Nada sou, nada posso, nada sei, nada sinto quando você não está por perto de mim.

Meu querido amor, sem você nada sou.

5 comentários:

  1. Nossa Ariana que texto lindo, muito profundo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ari!
    Que texto intenso mas ao mesmo tempo maravilhoso ^-^
    Eu costumava fazer textos expondo meus sentimentos mas depois de algum tempo acabei parando por que me faltavam as palavras certas,mas isso é muito relaxante,como se fosse um desabafo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor.... quanta fofura nesse texto.
    Lindas palavras. Acho bem legal quem gosta de escrever de sentimentos assim...
    muito bom =)

    ResponderExcluir
  4. Uiiiieeeee foooofuuuxoooo demaisss!!!
    Ameeei principalmente naquela parte do feto fora da barriga!!!
    Me fez lembrar da minha mamy (ela sempre fica falando de quando eu estava na barriga dela kkk) *-* <3
    Vou mandar o link do post pra mamy, tenho certeza que ela vai amar!!!!
    bjoooookis =D

    ResponderExcluir