sexta-feira, 18 de julho de 2014

(Tag:) #6 Perfil Literário


Tag Perfil Literário


Olá pessoal! Estou aqui com mais uma Tag... Sim!!! Mais uma rsrsrs
Vou confessar o meu pecado... estou com algumas Tag's para serem respondidas e tentarei fazer isso o mais rápido possível! Tenham paciência! São Tag's que fui convidada a taggear e outras que amei as perguntas, por isso resolvi também respondê-las!!! E garanto que você vai gostar sim!
Essa Tag vi no blog Leitora Assídua e quem escreve é a Simeia da Silva, dê uma passadinha lá para ver as respostas dela!
Vamos a Tag?


1. Qual seu estilo de livro favorito?
Ultimamente tenho lido livros de romance, mas como estou em um desafio literário e todo mês é um tema diferente, pode ser que mude um pouco.

2. Qual sua saga/trilogia favorita?
Por enquanto li apenas duas Beijada por um anjo (leia: vol.1, vol. 2, vol. 3) pretendo ler os demais dessa saga, e a trilogia Destino (leia: vol 1, vol. 2, vol 3). Então é muito pouco para responder...Tenho mais duas para serem lidas... Quem sabe uma delas se torne a minha favorita?!?!?! Aguardem!

3. Qual livro você demorou mais para ler?
Hummm... Bom, o que demorei para ler foi A vez da minha vida de Cecelia Ahern.

4. Qual livro você está lendo?
Estou lendo Os homens que não amavam as mulheres da Trilogia Millennium, do autor Stieg Larsson

5. Quantos livros você tem na sua estante do skoob?
Entre os livros que pretendo ler, que estou lendo e que li está em 58 livros, por enquanto! Quero aumentar mais rsrsrs

6. Qual o livro mais antigo da sua estante?
Nossa... tem alguns que era do tempo que fazia o Ensino Médio: A droga da obediência, O gênero do Crime... Creio que sejam mais estes.

7. Qual o próximo livro que você pretende comprar?
Pretendo comprar Não se apega, não da escritora Isabella Freitas... Não só pela capa que achei muito fofo, porém pelo tema e a sinopse que me conquistaram. Mas tem outros livros que quero comprar também! Muitos outros :D

8. Um livro que fez você mudar o sentido de ver o mundo.
Eu amei conhecer os livros da Jojo Moeys (Como que eu era antes de você e A garota que você deixou para trás) e da minha autora do coração que vocês estão carecas de saber!!!!  Emily Giffin (Presentes da vida, Questões do Coração e Laços Inseparáveis). Tanto uma autora (mediante a estes livros por enquanto) me estimularam a pensar muito sobre coisas do meu dia a dia, sobre coisas que acontecem ao nosso redor, não é a toa que eles entraram na minha estante de livros favoritos :D

9. Qual livro se você pudesse proibiria a leitura dele?
Ainda não tem um que eu li e pensei nessa possibilidade... Embora que há dois livros que não curti muito, e um deles parei no meio, mas não chega a ser proibidos...

10. Qual livro você levaria para uma ilha deserta?
Aaaaa, não tem um específico! Todos do Nicholas Sparks, Jojo Moeys, Emily Giffin (embora que conheço só alguns, mas conhecerei todos, me desafio pra isso). Não conseguiria ler um apenas! :D hehe

Eu fico por aqui! E espero que você tenha gostado de conhecer mais um pouquinho dessa que vos escreve!
Ainda sou muito nova neste mundo imenso da literatura, mas quero a cada dia conhecê-lo mais e dividir estes momentos com vocês, e saber também sobre vocês, COM CERTEZA!

Fica aqui aberto o desafio de responder essa Tag aos grupos de Blogueiros que sigo e a você que gostou também! Apenas deixe um comentário me dizendo que copiou e responderá em seu blog, quero muito conhecer as suas respostas.

Beijos
Ariana Silva

8 comentários:

  1. Boa tarde Ariana :)
    Trilogia Millennium é um dos meus xodós, foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim. Espero que você goste também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana! Também li "A droga da obediência' na escola (se não me engano na sétima série) e acrescento que amei o livro rss. Estou para começar ler a Trilogia Millennium há quase um ano hahah tenho passado uns livros na frente.... Você está gostando do livro?

    Abraço,
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Você está lendo a Trilogia Millennium, que legal *-*, estou louca para lê-la. Adoro Tags, faz com mais frequência?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Eu também sou super fã de romances,sempre tento dar uma variada mas no final livros românticos sempre vão estar na minha lista de favoritos.
    E não acredito que você também já leu "Beijada por um anjo" eu ainda não terminei todos os livros mas adoro a história,Tristan me conquistou logo de inicio.
    "Qual livro você levaria para uma ilha deserta?",bem que a pergunta poderia ser "Qual personagem dos livros você levaria para uma ilha deserta?" ,eu não pensaria duas vezes para escolher Travis Maddox de "Belo Desastre" e Logan Thibault de "Um homem de sorte" por que amo esses livros e adoro esses homens.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OIIIIII!!!Que bom que fez a tag,adorei saber :)
    Adorei suas respostas, Emilly eu amoooo, tenho alguns dela,mas também quero ler todos,kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag e estou pensando seriamente em fazer...rsrs
    Adorei suas respostas e também achei as perguntas da tag muito bacanas! Acho que se eu ficasse em uma ilha deserta escolheria um livro bem grande pra levar com umas 1000 páginas, para dar uma ocupada no tempo...rsrs

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Jojo Moeys minha amiga pe viciada, fala tanto dos livros dela que preciso ler também kkkk
    Eu acho que não conseguiria escolher um livro só para levar numa ilha também kkk, levaria a estante, por favor =/

    ResponderExcluir
  8. Olha por causa do seu blog tooooo loooouca de vontade de ler JOJO Moyes e EMILY Giffin kkkkkkkkk
    faz tempooooo que leio sobre elas, mas nunca li um livro.
    Entaooooo preciso urgentementeee!!!
    E cá pra nós, aquele capa do Como eu era Antes de voce, é perfeita né??
    Genteeeee, fico sonhando quando a vejo! kkk
    bjooos

    ResponderExcluir