Beijada por um anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Reduzido: 3090325
Acabamento: Brochura
Edição: 1
Idioma: Português
País de Origem: Brasil
Número de Paginas: 264
Quando se trata de amar, independente de quem seja... O amor sempre te surpreenderá! No caso desta história... Quem diria quem o garoto mais popular se interessaria por uma garota que vive em seu Universo? Ao meu ver, quase impossível de acontecer... Mas quando o coração bate mais forte, você não irá pensar nas probabilidades de acontecer ou não... Simplesmente quer sentir essa sensação.
Beijada por um anjo é o primeiro livro da saga da escritora Elizabeth Chandler, onde conhecemos os personagens Ivy Lyons e Tristan Carruthers.
Ivy é uma garota que acredita em anjos, em seu quarto há diversas estatuetas, uma garota que vive em seu mundo e em suas crenças. Ela passou a acreditar em anjos logo após um acidente que teve quando era pequena.
Ao contrário de Tristan, um jovem atleta, muito bonito por sinal e popular. Fazia parte de uma equipe de natação, amava este esporte, por mais que respeitasse as opiniões e crenças de Ivy sobre anjos, ele não acreditava - falava que era uma besteira.
Ivy tem um irmão caçula chamado Philip e devido o casamento de sua mãe com Andrew, Ivy passa a ser irmã de Gregory.
Philip tem 8 anos, uma criança adorável, alegre e criativa. Que ao decorrer do livro nos transparece que ele tem um amor de irmão muito forte por Ivy. Gregory era um rapaz que passa um "ar de vilão", embora que chamava muito a atenção de diversas meninas, principalmente de Suzanne, amiga de Ivy, que mantinha relacionamento. Gregory e Suzanne é um tipo de casal que faz joguinhos de ciumes um para o outro e sempre relacionando a Ivy nesta história toda.
Tristan começa a observar Ivy, e descobre que ela tem medo de nadar, passando a ajudá-la. Vamos dizer que, essa ajuda foi um "gancho" para que eles passassem a se conhecer melhor, e acabam se apaixonando.
Em uma certa noite, onde Tristan e Ivy estavam voltando juntos no carro, acabam sofrendo um acidente, deixando Ivy muito machucada e Tristan vem a morrer. Para Ivy, foram dias de torturas devido o acidente e a perca de seu amado, mas muita coisas ainda estava por vir... E perguntas começam a surgir... Será que realmente foi um acidente? Ou foi tramado essa fatalidade? Essas questões e outras ficam no ar para serem respondidas no livro Beijada por um anjo: A força do amor.
Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy
Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...
Tenha uma maravilhosa leitura!!
Leia também:
Sobre: Elizabeth Chandler
Resenha do livro |
Resenha do Livro |
Este livro foi um dos melhores que já li, com uma história que te prende do começo ao fim, um romance que marcou o meu amor por livros deste tipo, onde o sobrenatural se faz real quando se trata de amar. - Ariana, parabéns!!! O seu blog está perfeito!!! #Tyloveee
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAdorei a idéia do livro, estava gostando muito até que.. ele morre! aii nao sei se eu consigo ler livros tristes assim! Mas eu realmente gostei da história, e é um que procurarei ler.
Adorei o blog,
Beijinhos
http://mypublicbookshelf.blog.com/
Eu adorei a historia apesar de sentir uma raiva incontrolável em certos momentos(Ivy se torando amarga e descrente em anjos que sempre estiveram presentes pra ela) e me emocionei muito em outros. Otimo texto!
ResponderExcluirBeijocas.
http://imemoriavel.blogspot.com.br/
Olá, Ari!
ResponderExcluirTenho muita vontade de ler essa saga, mas ainda não comprei os livros.
Sua resenha instigou mais ainda minha curiosidade, preciso deles! hehe
Mas prevejo que no final de tudo, de algum jeito, Ivy fica com Tristan e Gregory é o malvado... será? hehe
Beijos
Rayssa
http://diariosdleitura.blogspot.com.br/
Olá Ari,
ResponderExcluirAmo, amo, amoooooo histórias de anjos, já li todos da saga rsrs... #SuperRecomendo.
Excelente resenha amiga! Parabéns!
Obrigada por tudo!
Beijos
*Pathy*
http://pathysmania.blogspot.com.br/
Oi, Ária! Como vai?
ResponderExcluirUm segundo... COMO ASSIM ELE MORREU? EU ESTAVA GOSTANDO DELE JÁ NA RESENHA!!!! COMO? Desisto dessa vida de leitora. Ah, esses escritores vão acabar me matando. Bando de assassinos.
Ok, podemos voltar.
Gostei bastante da resenha! Pensei que as pessoas eram anjos, tipo Fallen ou Hush, Hush, e por isso nunca me interessei. Tipo, "mais um livro assim?", entretanto não é dessa forma. Acho legal essa coisa de amor, namoradinhos, popular e introvertida, mesmo que seja improvável. Isso é legal no mundo dos livros: tudo pode acontecer - e o que os autores não fazem e seria tudo de bom é fazer uma personagem voltar da morte e continuar intacta. Argh! Ei, essa Ivy é um imã para acidentes, né? Eu, hein...
O livro parece ser muito legal :3 Talvez eu o compre e leia.
Beijos,
Karol.
http://heykarol.blogspot.com.br/