quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

(Textos) Meus olhos de vidro

Meus olhos de vidro...




Alguém já lhe disse que seus olhos são de vidro? Pois, se não, o digo agora. Seus olhos são como uma janela onde nos debruçamos para ver o mundo.
E que mundo deve haver por trás deles, pois que tanto brilham! Deve haver um mundo encantado por trás de seus olhos.
E esse encanto me atrai dia após dia. Acredito que o dono desse mundo encantado procura alguém para dividir as suas fantasias ali existentes.
Sendo assim, faço-me candidato a herdeiro desse seu mundo. Deixe-me entrar por essa janela e descobrir o que há de tão interessante nesse lugar.
Abra essa janela para que eu vá de mudanças para o seu mundo e de lá não saia nunca mais.
Tenho certeza de que habitante algum você orá querer morando ali além de mim... digo, além de nós, pois irei completar a sua existência, se você me der morada no seu mundo encantado.

(Autor desconhecido)


3 comentários:

  1. Muito legal o texto, bem poético.
    Como dizem: os olhos são o espelho da alma :)

    Beijão!
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! *-*'
    Adorei menina!! <3
    Nos olhos, é onde começa o amor..

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais fofo...
    Me deu aquela vontade de se apaixonar...rs'
    Eu amo olhos e normalmente eles me atraem muito em uma pessoa...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir