quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Post de inauguração

Post de inauguração!!!


Boa tarde! Meus amigos que amam a ler como eu! Não resistindo a tentação de montar um blog que possa dividir experiência literária e estimulada por uma pessoa que ama ler.
Aqui está meu Blog! Espero poder contar com você e dividir experiência de cada livro... Que é uma das minha paixões, de fato! (além da música também)
Separei algumas frases encontradas em livros e também pela internet que falam sobre a leitura! Espero que gostem!




"Amar a leitura é trocar horas de fastio por horas de inefável e deliciosa companhia"

John F. Kennedy

"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria".

Jorge Luis Borges


"A leitura não deve ser mais do que um exercício para nos obrigar a pensar"

Edward Gibbon


"É preciso fazer compreender à criança que a leitura é o mais movimentado, o mais variado, o mais engraçado dos mundos". 
Alceu Amoroso Lima


"Creio que uma forma de felicidade é a leitura"

Jorge Luis Borges



Palavrar versos de amor é o mesmo que escrever com o poeta do coração

João Scortecci


Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras

Robert Frost


Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo... 

Mario Quintana


É bom escrever porque reúne as duas alegrias: falar sozinho e falar a uma multidão

Cesare Pavese



A escrita é a única forma perfeita do tempo

Jean-Marie Le Clézio

O importante é motivar a criança para leitura, para a aventura de ler

Ziraldo



Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?

Fernando Pessoa



A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde

André Maurois



A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais

Voltaire





2 comentários:

  1. Adoreeei! Teu blog tá lindo Ariana :)
    *-*' coloca no canto uma caixinha de seguidores pra gente seguir você ;)

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns Ari
    Que Deus continue a abençoar sua vida neste blog!
    Conte comigo para o apoio!

    Beijos do seu amigo,
    Marcelo Crazyboy

    ResponderExcluir