segunda-feira, 28 de julho de 2014

(Evento:) Lançamento #10 - Angie Stanley

Lançamento: O Bom Partido - Angie Stanley


Olá leitor!
Neste fim de semana houve o lançamento do 4º livro da autora Angie Stanley! Mais uma autora brasileira que ama o que faz, e que nos envolve com a sua simplicidade, simpatia e carisma. Isso mesmo! Todas estas qualidades em uma pessoa. Embora que a conheça muito pouco, mas estas qualidades são as primeiras que podemos notar.
Venha conferir!

No dia 26 de agosto (sábado), foi o lançamento do livro O bom Partido, na livraria Curitiba, no shopping Aricanduva.

Olhe que lindo convite!




Os quinze primeiros leitores que chegaram ao evento, ganharam um livro de conto, autografado pela autora! E para isso, deveria procurar alguém da equipe Angie Staley.

Lindo Marcador, neh!

Ao chegar o evento, como queria ser uma das 15 primeiras pessoas... Madruguei um pouco rsrsrs Calma, cheguei era umas 17h. Como estava na livraria (um ambiente pelo qual os amantes de livros não amam rsrsrs), pude conhecer outros livros da autora e ficar com o desejo de conhecê-los mais a fundo.


A equipe Angie Stanley super simpáticas e carismáticas. Tive o prazer de conhecer a Heloisa (mais conhecida como Helô) que me entregou o "Vale brinde", e acabou me contando sobre a sua experiência que obtivera em cada livro. (nem me estimulou a comprar o livro, imagine... rsrsr) Pelo contrário, fiquei mais curiosa :D

O evento iniciou-se com o trio de músicos que tocaram algumas músicas da trilha sonora do livro que estava sendo lançado. Alguns dos personagens estiveram presente, e para falar de um dos personagens do seu novo lançamento, Angie Stanley se caracterizou e nos contagiou com a sua performance! Acredite!!! Amei!

Conheci mais um pouco sobre seu livro, e depois tivemos uma sessão de autógrafos. Sempre bem humorada, Angie nos recepcionou com muita atenção.
Durante o evento, houve vários sorteios! Com brindes maravilhosos... Pena que não fui sorteada, mas por estar lá, já estava super empolgada:D

Conheci a autora por meio da minha irmã, a qual me contou um pouco de Angie, e agora tive o prazer de conhecê-la melhor! Espero, em breve, resenhar seus livros aqui no blog e vocês conhecerem mais um pouco sua biografia.

Olhem o que ganhei !!!



Marcador, livro autografado e uma linda caixinha :D
 

Estes dois encartes, são os primeiros capítulos dos livros. O que está do lado direito da imagem, é o livro que foi lançado neste fim de semana, como todos sabem. E o livro do lado esquerdo, será o próximo lançamento no mês de novembro! Aguardem!!!

Espero que tenha gostado! Porque, eu amei!
Beijos a todos e boa leitura!!!
Ariana Silva

9 comentários:

  1. Que legal Ariana! Nunca conheci nenhum autor pessoalmente, na minha cidade não tem essas coisas, cidadezinha do interior já viu como é né. Sempre tive vontade de participar de eventos desse tipo, quem sabe um dia.
    O convite pro evento era lindo demais, apaixonei na imagem da flor.
    O Bom Partido parece ser interessante, uma história no mínimo diferente com essa coisa de reality show. Parabéns por ter sido uma das 15 primeiras pessoas rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que tudo! Pena que nunca tem esses eventos na zona lost. kkkk
    Ainda não conhecia a autora, vou ficar ligada.
    Nem imagino você madrugando às 17h da tarde numa livraria.. kkk
    Numa livraria a gente pode chegar até as 3h da manhã ..kkk tem coisa interessante demais .. haha
    Adorei as fotos.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!!!
      Somos todos da Zona Lost!!!
      Fique ligada que em novembro estaremos novamente por aqui, na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva!!! Beijos

      Excluir
  3. Oiee Ari!
    Que sortuda você,conhecer a autora e ainda ganhar um livro todo autografado
    eu nunca tive essas chance haha.
    Boa leitura!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... deve ter sido bem legal mesmo.
    Ainda não fui em nenhum evento assim =/ infelizmente. Mas espero ir em alguns em breve, acho tão bacana. =)

    ResponderExcluir
  5. O queeee?? Os personagens tbm estavam presentes?? QUE MASSAAAAA!!!!
    Nunca ouvi falar dessa autora, mas quero ler!!!
    Parece legais os livros, e gostei do nome dela! kkkkk
    engraçado, tem gente que compra livro pela capa, geralmente eu, já compro pelo nome ou história de vida do autor(a) kkkkkkkk

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!!!
      Valeu!!!
      Meus personagens sempre estão comigo nos lançamentos!
      Em novembro, levaremos gladiadores, espadachins e um demônio pra lá de sedutor à Livraria!!!

      Excluir
  6. Obrigada pela ajuda e carinho, Ariana!!!
    Espero você em novembro, hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Angie você merece muito sucesso!!! E quero muito conhecer seu trabalho de perto, como já disse :D
      Beijos

      Excluir