terça-feira, 8 de julho de 2014

Quotes românticos #1

 

Quotes românticos

Olá leitor

Este post é especial!!!

Separei alguns quotes conhecidos e/ ou novos. A maioria deles são de autores desconhecidos. Achei muito fofos e por isso, gostaria de compartilha-los com vocês e espero que gostem :D


"Quem pode parar um rio que corre para o mar? Assim é o nosso amor, para quem pensa em nos separar."

"Conhecer-te foi incrível, abraçar-te e sentir o teu calor é tudo o  que eu preciso."

"Hoje não sei explicar direito como pude viver sem você. Espero que nosso amor jamais tenha fim..."

"As flores do campo são belas, mas não se comparam a você."

" Você é meu lado sempre pérola, e eu, com o meu amor pra te proteger o seu lado sempre concha."

"O homem se apaixona pelos olhos e uma mulher  é conquistada por palavras."

"É impossível amar e ser guiada pela razão."

"Cuide bem do seu amor, como for, seja quem for."

  
Beijos e até a próxima 
Ariana Silva

18 comentários:

  1. Oi, como vai?
    Own, são quotes bem fofinhas -e apaixonantes hihi
    http://incriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee que saudade de tê-lo por aqui!!!
      Que bom que você gostou Ítalo!!!
      Volte sempre
      beijos

      Excluir
  2. Acho que desde o mês passado, a Ariana está apaixonada! Adorei todas as frases, são muito fofas, a que mais gostei foi a da concha :3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Não estou apaixonada (por enquanto)...
      Engano Mylane, acredite se puder... Eu sou romântica, não todo dia para não ser melosa, mas o necessário para causar uma certa diferença entre as mulheres hihihi
      Beijos

      Excluir
  3. Mas que quotes mais fofos^^
    É um prato cheio para quem é romântico e está apaixonado.


    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Maria Ferreira!
      Obrigada pelo carinho!!! Que bom que você gostou:D
      Realmente... Para quem está apaixonado vai amar esses quotes :D
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindos os quotes, gostei muito!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vinda Dani Kaulitz!
      Que bom que gostou!! Volte mais vezes :D
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Ari, tudo bem?
    Amei suas quotes, uma mais linda que a outra. Eu não costumo publicar muito quotes em meu blog, mas sempre faço isso na fan page do blog :).

    Bjo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara!!!
      Eu também não costumo... Mas quando li estes... Não resisti, então fiz um post especialmente para eles :D
      Fico feliz que muitos tenham gostado inclusive você :D
      Beijos

      Excluir
  6. Oiee
    Que coisas mais lindas esses quotes,é muito amor mesmo♥
    I need somebody to love!!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk Entro na fila também Letícia!
    Sempre é bom ter alguém para amar e passar momentos juntos...
    O meu deve estar chegando e o seu também chegará em breve! Creia no amor verdadeiro, pois a felicidade bate na porta de todos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!!!
    Tdos são mto românticos e fofos! *-----*
    AAAh, só ouço palavras doces assim da minha Mamy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, quem sabe um dia, né??! kkkkkk
    Os que eu mais gostei são o primeiro e o último!
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Realmente... Eles são lindo neh! Não canso de lê-los toda vez que entro neste post para ler um comentário :D
      Não se preocupe enquanto o seu príncipe ainda não chegou!!! Quando isso ocorrer, com certeza ele te falará muitas coisas lindas e românticas enquanto isso... Vamos esperar... e sonhar!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Verdade, são todos lindos mesmo~!!! Quando eu tiver com + tempo, vou escreve-los com letras coloridas e colar na parede do meu quarto (é , as vezes eu faco isso) kk *-------*
      Aiiiii que fooofa!!!! Deus te oucaaa!!! Meu príncipe deve tá perdido, aff....
      Mas espero que não esteja perdido como uma sirigaita por aí, oxeeee....
      Agora que conheci o Maxon então! Menina, não paro de pensar nele! rsrsrs Até sonhoooo... mas é isso não vou desistir não... e nem precisa ser rico! Sendo honesto já tá bom!! kkk
      bjoos

      Excluir
  9. Suuuper fofas essas quotes, pena que se eu mandar pro meu namorado é capaz dele responder "hum", "ahan", " ta bom", super romantico ele kkkkk bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nathalie!
      Ri muito ao ler o seu comentário sobre os quotes... Infelizmente, hoje em dia, são poucas pessoas que suspiram ao ouvir alguma mensagem romântica... Pela falta de costume que temos em não falar coisas que estão ao nosso coração para o outro... Quem sabe você vai falando aos poucos pra ele e ele se encante cada vez mais por você, mesmo sabendo de algumas atitudes dele... Meu desejo é de namorar com um rapaz estilo Noah do Diário de uma paixão - Nicholas Sparks! Quem sabe, meu pedido será ouvido!!!
      rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  10. Oi =) Tudo bem?
    Você está lendo muitos romances, né? kkk
    Acho essas frases tão fofas e seria bom se fosse assim na realidade, né?

    ResponderExcluir