quinta-feira, 31 de julho de 2014

LI até a página 100... e # 13

Li até a página 100 e... A Elite


Continuando com a trilogia "A Seleção", o cantinho Li até a página 100 e... de hoje, falaremos sobre "A Elite"...
Estou super ansiosa para saber com quem América ficará! E você?!
Venha conferir :D


Primeira Frase da página 100: Assim que olhei para o vestido soube que ele só poderia significar uma coisa.

Do que se trata o livro? Agora a Seleção, está na fase Elite, onde 6 garotas estão disputando a coroa. Após um baile de Halloween, o príncipe deverá pedir para uma das Selecionadas a voltar para casa... Só que haverá muitas coisas neste baile! Ficou curioso?!? 

O que está achando até agora?  Estou me apaixonando pelo Maxon... Mas, ao mesmo tempo, estou com vontade de bater nele de vez enquando para acordar um pouco... E o Aspen?! Complicada decisão... Mas acaba nos envolvendo de tal forma que não consigo parar de ler (Embora que a rotina tenha voltado... E a luta para ler está a cerrada rsrsrs)

O que está achando do personagem principal?  América é uma das seis Selecionadas que estão no palácio. Seus sentimentos estão mais confusos do que nunca... Devido a pressão, tanto da parte de seus pais quanto da própria sociedade, Maxon deverá escolher a candidata que receberá a coroa, deixando cada vez mais América com suas emoções instáveis, diante desta decisão. E ai América!!! Qual dos dois tu prefere?! Maxon , o simpático, delicado e fofo príncipe ou Aspen que agora é um dos oficiais do palácio... Aguenta coração! Muitas emoções estão para serem reveladas :D

Melhor Quote até agora:

"Nos olhos dele, vi mil finais diferente para aquela frase. Todos me uniam a ele: ele ainda estaria à minha espera; ele me conhecia melhor do que ninguém; nós éramos um; uns meses no palácio não podiam apagar em dois anos. Não importa o que acontecesse. Aspen sempre estaria do meu lado.

Vai continuar lendo?: Claro!!! Não quero, de forma alguma, parar essa leitura... E convenhamos... até eu estou ficando encantada com algumas atitudes de Maxon para América! Aiiii meu coração S2

Ultima frase da página 100:  Precisa enfrentar essa situação como uma dama.



E aqui estamos, mergulhados nesta trilogia, e não quero tão cedo largá-la... Vamos até o fim :D
Boa leitura 
Beijos
Ariana Silva

6 comentários:

  1. A cada vez fico com mais vontade de ler essa trilogia. Adorei a Quote, mesmo eu não sabendo muito da história acho que essa quote mostra consideração da parte da América pelo Aspen.
    Boa leitura Ariana, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Essa trilogia é muito envolvente, interessante ao extremo... Não tem como você não ler... A narrativa te atrai de um jeito que não sei te explicar ao certo!
      Mais uma dica pra tu ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Ai quero muito ler,ouvi falar que esse é o livro mais
    chatinho da série,mas acho que não é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Que estranho, até ontem quando vim aqui, esses dois últimos posts, não estavam!!! =(
    euuu hein, os blogs ficam travados as vezes né??

    Então, mas eu amooooooooo de paixão esse livro!!
    Na vdd, da trilogia, não tenho preferidos, amooooo tooodooooss!!!!
    Mas acho que esse é o mais importante, pois, mostra à nós, leitores, sobre o caráter da America e do Maxon!!!!!!
    Fica bem evidente o que eles acreditam, e sonham em perseguir!!...
    É claro que haverá mto sofrimento, angústias e incertezas, mas tbm é lindo de viver!!!!!!!
    E uma coisa linda que a Kiera fez, foi nos mostrar o quanto o amor mais querido é capaz de ultrapassar todos os problemas, contanto, que estivermos juntos......
    lindão mesmo!!
    bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Isso ocorre mesmo no blog...
      Que bom que você ama essa trilogia, estou querendo conhecer quem não gosta kkkkk
      Creio que não tem como rsrsrs
      Amei conhecer essa trilogia e a autora :D
      Beijos

      Excluir