quarta-feira, 2 de julho de 2014

Li até a página 100 e... #8






















Li até a página 100 e... Um amor para recordar


Olá leitor!
O nosso cantinho Li até a página 100 e...  Está romântico hoje, com o livro: "Um amor para recordar", preciso dizer que estou suspirando a cada virada de página, por mais que já assisti o filme... mas a sensação de lê-lo não tem preço... Vamos ao livro?
Primeira Frase da página 100: - Obrigada por pararem para conversar com a gente - disse Jamie, acenando.

Do que se trata o livro? É narrado por Landon, que conta a sua história quanto tinha apenas 17 anos. A forma como agia e como era com Jamie. 

O que está achando até agora?  Lindoooooo !!! kkkk Amo livros que te faz viajar no tempo e sentir o que o protagonista está passando... Mergulhar em cada página e querer sempre mais!!!

O que está achando do personagem principal?  Como se trata da história de Landon à 40 anos atrás, e ser totalmente fora da nossa realidade... Gosto de saber que os homens também se apaixonam, sonham e querer estar com a pessoa amada.

Melhor Quote até agora:

"Ela sorriu pra mim. Eu acho que ela ficou surpresa com a pergunta, e ainda mais surpresa com o meu interesse por ela"

Vai continuar lendo?: Sem sombra de dúvida... Estou me preparando para ler uma distopia, por esse motivo quero sentir um pouco de romantismo na veia rsrsrs

Ultima frase da página 100: Logo depois do término das aulas, os rapazes da turma de arte dramática tiveram de colocar os objetos de cena na caçamba do caminhão que havia sido alugado para levá-los para o teatro.


Beijos e boa leitura!!!

Ariana Silva

18 comentários:

  1. Esse livro é so lagrimas para ele, é tão ♥! Adoro ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jéssica, não tem como não amar a mudança total de Landon referente a Jamie... O que mais me toca é essa sensibilidade dada dada do autor aos protagonistas. Creio que esse seja o ponto forte de Nicholas, nos fazendo amamo sempre :D
      Beijos

      Excluir
  2. Eu já devo ter comentado que não li nada do Sparks, mas meu livrinho que ganhei numa promoção chegou ontem! Haha, hora de começar a ler a obra do moço. Uma pena que depois de assistir ACEDE neste fim de semana, eu estou fugindo de filmes/livros que abordem câncer, fiquei de ressaca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylane!
      Diferente do texto A culpa é das estrelas... Nicholas nos faz viajar em um romance segundo a visão de um homem. As suas fraquezas, a forma como ela mudou e começou a ver a simplicidade das coisas. Creio que você irá amar... É um pouco mimimi, mas é maravilhosa a história... Você não tem vontade de parar de ler... isso que é o mais gostoso... Concorda?!?

      Excluir
    2. Ariana, eu levei dois anos para ler ACEDE, por medo de ser "drama sem causa", li em uma tarde, e não chorei nem nada, mas o livro me prendeu, isso é o que conta. E sim, eu concordo o/

      Excluir
  3. Awwwwn *-* Você tá chegando na melhor parte agora!
    Quando ele começa mesmo a se interessar pela Jamie <3
    Puts, esse é o segundo melhor livro do Sparks, depois de Diário de uma Paixão.
    Espero que você ainda não tenha assistido o filme, mas se já tiver, não te preocupa que o livro leva outro rumo. Mas depois de ler, assista de novo. kkkk <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tio Nicholas está me deixando sem lágrimas kkkkk
      Acho interessante as minhas reações... Quando assisto o filme, choro que nem uma louca, ao ler, ele me arranca suspiros... Já tinha assistindo nem sei quantas vezes, mas meu amor pelo Tio só aumenta... Como pode isso???
      Realmente... é, em alguns pontos, diferente do filme... Como todos rsrs
      Obrigada pela visita :D
      Beijos

      Excluir
  4. Ai esse livro! <3
    Chorei demais quando li e também nas inúmeras vezes que assisti o filme... Amo demais essa história.

    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Aline!!!
      Não tem como não se envolver com esta linda história, neh!
      Estava sentindo falta de seus comentários aqui no blog! Volte sempre :D
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não gostava muito dos livros no Nicholas, mas confesso que estou começando a gostar... Eu também gosto de livros que nos mostram que os homens também amam hahahahah
    Beijo
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica... Ainda quero ler todos os livros, muitos dos leitores comentam de alguns livros que não gostaram... ainda quero ter essa experiência rsrsrs
      Amo muito a cada livro que leio e conheço a criatividade que Nicholas enriquece os seus protagonistas :D
      Beijos

      Excluir
  6. Oiee
    Livro maravilhoso ,história encantadora assim como todas do maravilhoso Nicholas Sparks.
    Um bom Romance nunca faz mal a ninguém!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ler um romance para arrancar suspiros, Letícia :D
      E quando se trata de Nicholas, ele sabe muito bem mandar o recado neh! Mesmo que seja clichê... Mas não conseguimos tirar os olhos de cada página :D

      Excluir
  7. Esse livro é lindíssimo mesmo!!!
    Eu li ele já faz um ano, e sempre me recordo (recordo kkkkk)!!!
    É divino mesmo!! O romance deles é tão bonito, que não ficou tysti demais o final, rsrs
    Só que como eu li em pdf, era a versão em Português europeu, achei meio sem graça a língua, prefiro o Portuga brasuca! kkkkk Mas tirando isso, foi uma leitura agradabilíssima!!!!
    Quero reler, só que na versão brasileira, quem sabe, esse ano ainda!!

    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chick você rsrsrs
      Mas a história é linda de todas as versões rsrsrs
      Lê sim!!! Vale muito a pena :D
      Beijos

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk
      Quero ver se consigo comprá-lo logo, para reler!!!!
      Aiiin o Landon é um lindo, e a Jamie, é santa mesmo!! kkkkk
      O que eu mais gostei, é que o amooor dela mudou a vida dele, e eu já vi (raramente, acho que umas 3 vezes só) isso acontecer na vida real!!!!
      é lindo demais quando isso acontece!!! Quando uma pessoa muda para melhor a vida da outra.... é difícil de acontecer, mas é um milagre perfeito!!!!!!
      <3
      Vou rele-lo para renovar minhas esperanças no amor (que não vem =/ )rsrs
      beijos!

      Excluir
  8. To começando a me arrepender de nem ter visto pelo menos o filme com a minha mãe, acho que esse livro pode mudar a impressão ruinzinha que eu fiquei de Nicholas Sparks.
    E ler um livro sobre a visão de um homem apaixonado deve ser muito legal, a gente ta tão acostumado com a paixão de meninas. bj

    ResponderExcluir
  9. "Ela sorriu pra mim. Eu acho que ela ficou surpresa com a pergunta, e ainda mais surpresa com o meu interesse por ela"

    GENTE, QUE LINDO =O
    Esse Sparks é dose, cheio de romantismo e emoções. Lindo e lindo.

    ResponderExcluir