quinta-feira, 17 de julho de 2014

(Tag:) #5 conhecendo o blog e + 11 fatos sobre mim

Tag Conhecendo o blog + 11 fatos sobre mim


Olá leitor!
Estou aqui com mais uma Tag... e desta vez é para você conhecer mais um pouco do blog e também esta que vos escreve! Essa Tag vi no blog:Que nerdisse alice pela Jessica Neves. Achei super interessante, e decidi taggear.
Esta Tag é formada por 11 perguntas referentes ao blog e 11 coisas sobre a blogueira. É super simples!

:D Espero que gostem!!!


1. Como escolheu o nome do blog?
Escolhi o nome do blog por gostar muito de músicas escritas por Jonh Sebastian Bach, mais conhecido como o pai da música barroca. O nome Ária é referente a uma música composta por ele chama Ária 4° corda. Ficou curioso? Confira!

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Normalmente acabo me dedicando pouco devido aos meus horários de estudo, trabalho e as próprias leituras. Como estou de férias, tenho postado mais. Queria muito me dedicar mais ao blog, pois a cada dia tenho amado compartilhar meus momentos literários com vocês!

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Ainda não.

4. Pretende mudar algo no blog?
É sempre bom mudar algumas coisas, pretendo sim!!!

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Pra quem gosta muito do que faz é muito raro isso ocorrer. Espero que não aconteça comigo! rsrs Pode ocorrer, devido o meu tempo ser corrido.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Adivinha?!?! Ler e responder os comentários postados no blog. Dou uma olhada na blogosfera para saber quais os livros e eventos que a turma está amando... E por ai vai. Muitas vezes não dá para responder de prontidão, mas procuro ficar um pouco mais antenada :D

7. Quantos livros você lê por mês?
Depende. No mês de janeiro li 9 livros, por estar de férias, em casa de perna pro ar. Mas quando a rotina de estudo e trabalho voltaram, acabei diminuindo muito esse ritmo, infelizmente. Embora que li muitos alguns livro para a faculdade, mas o desejo de ler o que a turma estava amando, ler livros de autores que estou amando é bem maior meus professores que não vejam isso rsrsrs

8. Quantos blogs você visita por dia?
Pergunta difícil de ser respondida rsrsrs. Mais ou menos uns 10 blog's (quando estou com tempo). Vou me esforçar mais para visitá-los.

9. Qual blog você visita todos os dias?
Não digo que visito todos os dias... Até porque tem dia que acabo nem vendo o meu, triste realidade rsrs, Mas digo que visito mais os blogs dos: Mariana Siqueira, Mariana Gomes,Simeia da Silva, Karol

10. Quanto tempo está na blogosfera?
Este mês completou 6 meses!!!

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sempre! Os blogs a qual visito me inspiram de certa maneira. Muitos deles com livros e experiências maravilhosas de cada um, outros com Tag's super interessantes, outros com lançamentos de livros que poderão arrancar suspiros e os mais desejados.



11 fatos sobre mim


Difícil falar sobre mim, e pior... 11 coisas... Mas vamos lá!

1 Acordar e tomar um maravilhoso café! Alegra o coração de qualquer pessoa, inclusive o meu

2 Amo muito música, sou super eclética, e o gosto diário vai de acordo com o momento e meu humor.

3 Amo demais dormir, pena que é uma atividade que ando fazendo pouco.

4 Amo muito ler livros que me inspiram que me fazem refletir sobre a vida. Amo as lições que tiro de cada um deles.

5 Filmes!!! Sempre... Amo desde comédias romanticas, suspenses, ação menos terror. Esses posso até assistir, mas é muito raro.

6 Tem coisa melhor do que sorrir?! Rir de suas desgraças, presepadas e rir com os amigos?!?! É o que também amo demais! E uma frase que é meu lema é rir de tudo e de todos enquanto você tem motivos para rir. E que nunca nos falte estes motivos. A vida é bela!

7 Posso lhe afirmar que sou teimosa um pouco...

8 Sou muito curiosa!

9 Amo crianças! E aprendendo demais com eles (embora que ainda não tenho filhos, mas pretendo ter). Eles encaram muitas coisas na vida com facilidade bem maior do nós. E espero nunca perder esse espírito de criança que há em mim :D

10 Amo meus familiares... E digo que não posso viver sem eles. Pode ser que estejamos distantes... Mas o amor sempre nos une :D

11
E amo meus amigos que me aturam! kkkk Os blogueiros, os do trabalho, faculdade e de todos os outros ambientes a qual frequentei, frequento e frequentarei!

 Espero que você tenha gostado e fique a vontade para comentar! Peço para taggear os blogs:

RayMaiahKarolRob, MariaPétalaSiméiaLiDiÍtalo, Jess, Juan  MarianaMari Gomes Máh e Mylane

Beijos 
Ariana Silva

12 comentários:

  1. Adorei a tag, e deu pra ver que sou bem parecida com você hahaha
    Eu AMO café, tanto que se acordar e não tomar um bom café direto, eu passo o resto do dia de mau humor. Também amo dormir (<3) e músicas.
    Gostei da história do nome do Blog, vou procurar a música haha
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Yasmin!
      Eu sou do mesmo jeito... Passo mal se não tomo café! Outro vício!!!
      No próprio blog tem um post Especial e com a música tocada por 1 quarteto feminino de cordas! (meu outro vício) rsrs
      Amei saber que você gostou
      Beijos

      Excluir
  2. AWWWWWWN <3 QUE AMORZINHO!!!
    Adorei a cara e fiquei com cara de tacho. Pensei que Ária fosse por causa do seu nome, mas agora eu já te chamo assim, então já era u.u Que sorte a sua por nunca ter falta de inspiração, porque às vezes eu sofro... Adorei as coisas sobre você. Obrigada pela indicação *----*
    Beijinhos,
    Karol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Karol! Muitos acham que Ária é por causa mesmo do meu nome... Mas não ligo pra isso não, pelo contrário... até gosto!
      A minha falta de inspiração é por causa do tempo corrido que tenho... Mas as vezes pinta em todo mundo, neh?!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi! Gostei muito da tag e com certeza irei responder! Também nunca tive problemas com comentários anonimos... isso é bom! hahaha
    Me identifico muito com você em alguns fatos, por exemplo: também amo dormir <3, sou super eclética, curiosa, enfim... Me identifiquei de vdd hauhauah
    Beijo Jessica Garcia
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      Fiquei super feliz em ler o seu comentário, e que bom que somos parecidas neh!
      E quero ler logo as suas respostas também, olha ai o meu lado curiosa se manifestando!!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Muito legal essa tag, da pra conhecer bem melhor o blog e a dona dele!
    Acho muuuuuito legal como vocês de dedicam a essa vida blogueira, acho que eu não teria nem um pinguinho de paciência pra isso então eu considero vocês tipo assim, heroínas haha
    Me identifiquei muito com você, amo de paixão dormir, se pudesse dormia o dia todo; ouço música em tudo que é momento e varia com o meu humor também; acho que não tem coisa melhor do que rir né?! E mais legal ainda é rir das proprias desgraças kkkk antes isso do que ficar chorando pelos cantos, minha mãe também é assim, os outros acham que a gente é louca :x
    Parabéns pelo blog e que você nunca sofra com mensagens anonimas nem falta de inspiração pra escrever! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      Que bom saber que somos semelhantes em muitas coisas!!!
      Agora uma coisa te falo, se um dia sairmos juntas e com a sua mãe, aiii que o povo terá certeza que somos loucas,neh?!?!
      O bom de rir é que não precisaremos de cremes anti rugas... Pense nisso!!!
      kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, Ariana!
    Eu acho que sou como você: amigos são minha base, enquanto eles estão perto de mim, tudo está bem ou vai melhorando aos poucos, são meus pilares.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiee Ari!
    Nunca imaginei que fosse esse o motivo pelo qual o nome do seu blog é Ária,pensei que fosse uma abreviação do seu nome ou seu apelido.
    Você lê bastante livros quando está de férias eu acabo ficando com preguiça e lendo no máximo dois por mês e as vezes nem chego a terminar esse segundo.
    Eu também adoro rir,nada melhor para espantar os problemas do que encontrar algo para
    se animar e sorrir ou dar boas gargalhadas,seja de uma piada ou até um amigo engraçadinho o importante é se divertir.
    Sou muitoooo curiosa,igualmente a você,e morro de raiva quando uma pessoa apenas ameaça me contar alguma coisa ou fica fazendo suspense,sério que vontade de dar uns bons tabefes na cara kkk
    Foi ótimo saber um pouco mais sobre você,conheci seu blog a menos de um mês e venho adorando cada vez mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Essas tags são ótimas né? É sempre divertido de se ler.
    Enfim... amei suas respostas, a ideia do nome do blog foi bem criativa.

    Infelizmente é ruim quando temos tanta coisa para fazer que não dá para nos dedicarmos como queríamos ao nosso blog né? =/

    Mas espero que continue se mantendo firme e forte!!! é tão bom quando fazemos algo que amamos.

    ResponderExcluir
  8. Ameeei (aiii como to repetindo essa palavra hj kkk) , mas é sério, amei suas respostas e tbm conhecer + um pouco do seu blog que to amando mesmo (é um dos poucos que visito, pois to meio sem tempo).
    Gostei bastante d esaber que vc gosta de crianças, tbm amoooooooo, fui babá por 2 anos!!!! <3 aprendi demais com os pequeninos, aiiiii cada pérola, Jesusssss!!!!!
    E achei super legal e bonito de sua parte, gostar de rir, verdade, a gente tem que rir até de nossas próprias desgraças, porque aí, tudo melhora, geral, na hora, praticamente!!!!

    Enfim, conheci o blog a pouco, mas gostei bastante, acho que vc tem um humor ótimo e tem passado isso nas suas postagens!! De verdade!!
    Pq não é sempre que me identifico com um blog não!! Sou um coc* viu?! Mas do seu eu gostei bastante!! =D bjoooos

    ResponderExcluir