terça-feira, 8 de julho de 2014

Li até a página 100 e... #9

Li até a página 100 e... Conquista


Olá leitor!
O nosso cantinho Li até a página 100 e...  Continuará com trilogia Destino... Desta vez, falaremos do terceiro volume, Conquista, o romance e distopia da autora Ally Condie. Vamos ao livro? 
Primeira Frase da página 100: - Uma semana depois que a praga teve início?

Do que se trata o livro? Como é a continuação da trilogia, ele trata mais  das questões da Insurreição. Esclarecendo ao leitor como começaram a agir contra a sociedade. 

O que está achando até agora?  Ele é totalmente diferente dos outros dois primeiros volumes. Estou curiosa em saber como será essa rebelião, como a sociedade vai agir mediante a isso tudo, e de fato, qual será o papel de cada protagonista nesta rebelião.

O que está achando do personagem principal?  Na pergunta anterior disse que eram protagonistas kkkk, são três neste volume. Embora que conheçamos mais a Cássia e Ky, agora o leitor vai ficar mais intimo de Xander... E voltamos com o triângulo amoroso de novo rsrsrs. 

Melhor Quote até agora:

"Algumas vezes, quando acho que não é justo que estejamos contando nossas histórias um para o outro em pedaços e aos poucos de novo, me lembro  de que somos mais sortudos do que a maioria, porque podemos nos escrever. Aquele presente, o primeiro de muitos que você me deu, significa mais para mim a cada dia, Nós temos uma forma de ter contato até podermos estar juntos de novo. Te amo, Ky" 
Vai continuar lendo?: Estou mais do que curiosa para saber o fim dessa saga... Com quem Cássia ficará, quem será o Piloto (o líder da rebelião) e como eles poderão salvar a sociedade e as pessoas as quais eles amam.

Ultima frase da página 100: Mantenho uma mão no canto do papel.


Beijos e boa leitura!!!

Ariana Silva

8 comentários:

  1. Olá, Ariana!
    Estou ansiosa para receber meu Destino, e poder discutir melhor sobre o livro. Bom, eu já ouvi tantos comentários negativos, que fico feliz que alguém goste desta trilogia, pois isso prova que ela não é de todo ruim, e que há esperanças de eu gostar. E triangulo amoroso já virou clichê em distopias (THG, A Seleção, Starters), sabe uma distopia de deveriamos ler? A Trilogia Anômalos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylane!!!
      Imagino que esteja mesmo super curiosa em conhecer essa trilogia! E logo estarei lendo um livro que sei que você já leu com certeza!!!
      Percebi que nas leituras yang's há sempre um triângulo amoroso para deixar as coisas super interessantes... Mas imagine o triângulo no triângulo!!! Pois é! Creio que te deixei super curiosa neh!!! Foi de propósito :D
      Beijos
      Ariana

      Excluir
  2. Oieee
    Li sua resenha sobre esse livro e gostei muito.
    Estou super curiosa para saber mais da história e que bom que você tem gostado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessante esse cantinho, pois acaba despertando curiosidade em que lê.
      As coisas começam a melhorar, neste livro, bem depois da página 100, pois a autora se preocupou em esclarecer algumas partes do livro para que no final o leitor possa entender a ligação dos três livros. Interessante, não?!

      Excluir
  3. Ameeeei o quote!!!
    Mas nunca ouvi falar nessa trilogia =(
    É legal?? Do que se trata??
    A capa tbm é lindona, rsrs
    :)

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Essa trilogia não é muito comentada porque a editora não faz parcerias com blog's, creio que seja um dos motivos. Os outros livros, se você quiser conhecer, fiz a resenha deles. O livro é uma distopia e romance ao mesmo tempo. Conta a história de Cássia, uma menina que seguia literalmente as regras da sociedade... Sua vida era normal até no dia do Banquete do Par... Onde vê a foto de um rapaz e depois descobre que ele não poderia ser seu par e sim Xandier. Ai começa todo drama que faz com que Cassia comece a procurar entender porque tamanha falha justamente com o seu banquete. Se você curti distopias... pode ser que goste desse!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Ariana,
    To fissurada nessa capa hehe
    Essa "Melhor quote até agora" achei linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Travessia =/
    Espero que o final não me decepcione viu... pois como falei, não gostei do primeiro, agora vamos ver se os outros dois me agradam.

    ResponderExcluir